Os criminosos arrombaram uma das portas da Igreja Presbiteriana com um pé de cabra.

Na madrugada desta quarta-feira (18), criminosos arrombaram a porta de uma igreja no centro de Rio Paranaíba e furtaram todos os equipamentos sonoros e musicais que são utilizados pelos fiéis. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem por fiéis, os criminosos arrombaram uma das portas da Igreja Presbiteriana com um pé de cabra e furtaram todos os equipamentos avaliados em cerca de 10 mil reais.

Os criminosos levaram da igreja: uma mesa de som com 24 canais da marca Ciclotron; um potência Voxstom de 2500 Watts; uma potência Pearl de 300 Watts; um microfone Shure sem fio com um transmissor de sinal; uma caixa de guitarra e uma pedaleira 200M G2 + pedaleira. Um meteoro; uma caixa para baixo da marca Warm Music; um violão Giannini de cor amarela; um baixo Strinberg preto de cinco cordas; um projetor multimídia Epson; um notebook da marca HP de cor prata; um piano digital da marca Yamaha e um carregador de pilhas.

Os dirigentes da igreja e a Polícia Militar pedem que, se acaso aparecer alguém querendo vender alguns desses materiais, comunicar imediatamente os militares pelo 190. A PM trabalha para tentar identificar os autores do crime.

Texto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação