A Polícia Militar está à procura de dois criminosos que entraram em uma residência e levaram terror a uma moradora em Patos de Minas. Eles teriam chegando em uma motocicleta, entrado pelo portão e anunciado o assalto com uma arma de fogo. Como eles não encontraram dinheiro, fugiram levando algumas joias de ouro da moradora. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar os criminosos e recuperar os bens levados.

O fato aconteceu por volta de 12h00 em uma residência na Rua Luar, no bairro Belvedere. De acordo com o Capitão Ferreira, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e entraram pelo portão da casa que estava destrancado. De arma em punho, eles renderam a moradora e a todo momento exigiam dinheiro. Após vasculharem a residência e não acharem dinheiro, os bandidos levaram uma aliança, dois crucifixos e um pingente de ouro.

Posteriormente, eles evadiram da residência deixando a moradora em choque. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os indivíduos além de recuperar os bens roubados.