349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 18/04/2017
Compartilhe:

Crianças se desesperam por não poderem ajudar cãozinho engasgado com espinha de peixe

O apelo é para um cãozinho que vem sofrendo há alguns dias, engasgado com uma espinha de peixe presa na garganta.

O garotinho Miguel está triste com medo do cãozinho morrer.

A redação do Patos Hoje recebe diariamente ligações e mensagens de moradores de toda a região buscando solução para os mais diversos problemas. E o contato de uma família do bairro Jardim Quebec na tarde dessa segunda-feira (17)  chamou a atenção. O apelo é para um cãozinho que vem sofrendo há alguns dias, engasgado com uma espinha de peixe presa na garganta.

O cãozinho vitimado pela espinha de peixe é o Chiquinho. A dona de casa, Diene Mariano de Oliveira Martins disse que o animalzinho de estimação está engasgado há cerca de nove dias. Ela chegou a enviar um áudio mostrando o sofrimento do cãozinho. Ela e os filhos temem que o animal não suporte o incômodo.

O garoto que aparece na foto é o Miguel. Quando ele nasceu, há quatro anos, Chiquinho já estava na família. O animalzinho de estimação é o companheiro dele e dos outros três irmãos. Todos estão angustiados com o problema que vem causando tanto sofrimento ao cãozinho.

A família recorreu ao Patos Hoje para tentar encontrar um veterinário que possa retirar a espinha de peixe da garganta de Chiquinho. Diene disse que a família não tem condições de levar o animalzinho em uma clínica veterinária, mas que também não quer ver o animal sofrendo.

A Diene e os quatro filhos moram no bairro Jardim Quebec II - rua 28, casa número 70. O telefone de contato é o (34) 998713468.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 18/04/2017
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • IALE BARÃO | 1 mês atrás

    AOS QUE FICARAM PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO DO CACHORRINHO: *ESTÃO TRATANDO DELE NA CLINICA PET ZOO DA DR. VERA LUCIA *NÃO ERA ESPINHA DE PEIXE COMO DESCREVEU A REPORTAGEM *ELE ESTÁ COM A DOENÇA DO CARRAPATO, E JÁ ESTÁ SENDO TRATADO. OBRIGADO.

    13 0 Responder

    franciscano - 1 mês atrás

    Iale Barão, obrigado pelas informações. Fico contente de saber que o cachorrinho está sendo tratado. Bendito seja Deus! Agora essa doença do carrapato, pelo que eu já ouvi, se não estou enganado, é muito grave e pode pegar até em gente. Mas que bom que o cachorrinho está sendo tratado e vai ficar curado. Louvado seja Deus!

    5 0

  • Oportunista do Marketing 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    IALE BARÃO ( BARÃO ILUMINAÇÃO) - 1 mês atrás

    BOM DIA MEU AMIGO (a). ISSO AQUI NÃO É UMA SITUAÇÃO DE OPORTUNISMO. 1º: NÃO PRECISO DE MARKETING PARA APARECER PRA NINGUÉM 2º: VOCÊ CONHECE A ASPAA PATOS DE MINAS? 3º: SE VOCÊ ME CONHECER NÃO IA FICAR ME JULGANDO. 4º: SOU CRIADOR DA RAÇA CHOW CHOW. SE QUISER CONHECER, AS PORTAS ESTÃO ABERTAS. 5º: NÃO JULGUE QUEM VOCÊ NÃO CONHECE. 6º: TENTE AJUDAR AO PRÓXIMO QUE VOCÊ SERÁ MAIS FELIZ. ABRAÇO.

    7 0

  • Jacuzinho | 1 mês atrás

    Cadê o hospital veterinário da filantrópica? Ela recebe incentivos fiscais de todo o povo e deve dar contrapartida ou não?

    21 0 Responder

  • franciscano | 1 mês atrás

    Acabo de ver que meus comentários foram publicado. Obrigado! Além do mais, fico contente de ver tantas pessoas dispostas a fazer o bem. Louvado seja Deus! (Só não ajudei a pagar o veterinário porque não tenho condições, mas fico feliz de ver que muitos que podem estão dispostos a ajudar). :clap:

    17 1 Responder

  • franciscano | 1 mês atrás

    Eu partilhei duas orações pelo cachorrinho, pois Deus também se importa com os animais. "Os animais são criaturas de Deus. Deus envolve-os na sua solicitude providencial (157). Pelo simples facto de existirem, eles O bendizem e Lhe dão glória (158). Por isso, os homens devem estimá-los. É de lembrar com que delicadeza os santos, como São Francisco de Assis ou São Filipe de Néri, tratavam os animais." (Catecismo da Igreja Católica, nº 2416). Espero que postem também meu comentário anterior a este.

    6 4 Responder

    Mamacita - 1 mês atrás

    Querido, o caozinho precisa é de um veterinario, nao é de oraçao nao...se nao era só levar ele na igreja q tava resolvido o problema

    9 26

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 1 mês atrás

    Pois é. .. não sei se é o caso... mas tenho visto pessoas dando de tudo para cachorros... A pessoa demonstrar que gosta de bicho, não é só dar resto de comida e passar a mão na cabeça do animal... Tenho certeza que se fosse a criança engasgada conseguiria dinheiro na hora para pagar um médico particular. .. Tenho 12 cães e ainda trato de mais ou menos uns 10 de rua... Fora castração, remédios e etc.. Isso que vejo nessa reportagem não demonstra nem um pingo de amor. Demonstra Falta de consciência. ... SÓ ACHO.

    12 10 Responder

    franciscano - 1 mês atrás

    Parabéns pelos seu amor e cuidado pelos animais! :-) Eles são nossos companheiros nesse mundo e merecem nosso cuidado e carinho.

    12 2

    franciscano - 1 mês atrás

    Muito louvável o que você faz. A propósito, aproveitando este espaço do Patos Hoje, gostaria de sugerir às pessoas que puderem a investirem na criação de um abrigo para cães em Patos de Minas. O número de cães abandonas em Patos de Minas aumentou muito ( a situação desses cães abandonados é muito triste) e esperar só da prefeitura não dá. Mais uma vez parabéns!

    10 3

    Pelos animais - 1 mês atrás

    Concordo com você meu amigo animais de estimação são como alguém da família não é só comida e passar a mão na cabeça que é sinônimo de que ele está sendo bem cuidado o cuidado com animais vai muito além disso cartão de vacinação em dia vermifugos alimentação adequada a idade e pelo que li o animal não é tão bem tratado assim como que alguém pode dar peixe a um cão? E já fui vizinha dessa moça citada na reportagem o animal é apenas um brinquedo para as crianças e ela não é tão carente assim possui casa própria na cidade de Lagoa Grande o marido trabalha o qual não foi citado na reportagem onde está alguma ONG de proteção animal pra ver como o animal está sendo tratado? E as crianças? Será que também são tratadas assim? Uma reportagem e várias dúvidas. Muito focou no cãozinho e esqueceu de falar da real situação financeira dela que ela não é tão coitada como a reportagem nos passou.

    9 7

  • Caixeta | 1 mês atrás

    Esse tempo todo e só agora procurou ajuda ,quanta judiação com o cãozinho ,precisa ser medicado . rápido . Vamos ajudar pessoal

    13 3 Responder

  • Edinaldo | 1 mês atrás

    Basta procurar uma Clínica Veterinária. O povo acha que os Médicos Veterinários não têm contas a pagar.

    6 25 Responder

    Pobre ignorante - 1 mês atrás

    Uma pessoa igual a vc, nem precisava comentar..........vc não leu a matéria...? A família não tem condições.....vc sabe quanto custa uma consulta com o veterinário, são 180,00 reais.......uma família dessa deve receber 1 salário mínimo, vc sabe quanto é 1 salário mínimo ? Acha que os 180,00 não vai fazer falta para essa família ?

    18 2

  • IALE BARÃO ( BARÃO ILUMINAÇÃO) | 1 mês atrás

    MEU CONTATO É: 9-9951-0120.

    7 4 Responder

    franciscano - 1 mês atrás

    O telefone de contato da família está no final do artigo.

    4 1

    PARABENS - 1 mês atrás

    Parabéns IALE pela iniciativa ! A propósito quem precisar de Paflon, tudo para iluminação......podem comprar do IALE, preço melhor em PATOS DE MINAS , não tem !

    5 3

  • IALE BARÃO ( BARÃO ILUMINAÇÃO) | 1 mês atrás

    Qual o contato da família, vou ajudar.

    16 2 Responder

    Fanilia Real 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Para Fanilia Real - 1 mês atrás

    Por que toda essa raiva por alguém querer ajudar um animal? Ele não está fazendo nada de errado, não, viu? Os animais são criaturas de Deus, que também merecem cuidado e carinho. "Os animais são criaturas de Deus. Deus envolve-os na sua solicitude providencial. Pelo simples facto de existirem, eles O bendizem e Lhe dão glória . Por isso, os homens devem estimá-los. É de lembrar com que delicadeza os santos, como São Francisco de Assis ou São Filipe de Néri, tratavam os animais." (Catecismo da Igreja Católica, nº 2416).

    10 0

    franciscano - 1 mês atrás

    Iale Barão (Barão Iluminação), parabéns pelo seu bom coração em ajudar um animal necessitado de ajuda.

    12 0

carregar mais comentários