O garotinho Miguel está triste com medo do cãozinho morrer.

A redação do Patos Hoje recebe diariamente ligações e mensagens de moradores de toda a região buscando solução para os mais diversos problemas. E o contato de uma família do bairro Jardim Quebec na tarde dessa segunda-feira (17)  chamou a atenção. O apelo é para um cãozinho que vem sofrendo há alguns dias, engasgado com uma espinha de peixe presa na garganta.

O cãozinho vitimado pela espinha de peixe é o Chiquinho. A dona de casa, Diene Mariano de Oliveira Martins disse que o animalzinho de estimação está engasgado há cerca de nove dias. Ela chegou a enviar um áudio mostrando o sofrimento do cãozinho. Ela e os filhos temem que o animal não suporte o incômodo.

O garoto que aparece na foto é o Miguel. Quando ele nasceu, há quatro anos, Chiquinho já estava na família. O animalzinho de estimação é o companheiro dele e dos outros três irmãos. Todos estão angustiados com o problema que vem causando tanto sofrimento ao cãozinho.

A família recorreu ao Patos Hoje para tentar encontrar um veterinário que possa retirar a espinha de peixe da garganta de Chiquinho. Diene disse que a família não tem condições de levar o animalzinho em uma clínica veterinária, mas que também não quer ver o animal sofrendo.

A Diene e os quatro filhos moram no bairro Jardim Quebec II - rua 28, casa número 70. O telefone de contato é o (34) 998713468.

Autor: Maurício Rocha