Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade.

A pandemia do Coronavírus mudou a rotina dos brasileiros e de moradores de vários outros países. Um dos principais problemas enfrentados nos países com maior índice de incidência do vírus é com relação ao sistema de saúde.  E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra este mal, uma costureira de Patos de Minas decidiu ajudar.

Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade. Ela se dispôs a costurar jalecos, máscaras e toucas para doar para os profissionais de saúde pública do município. A costureira informou que já trabalha com confecções deste tipo de material e a intenção é fazer para serem doados para os profissionais da rede pública do município.

Ela disse que possui uma equipe de profissionais, mas precisa dos materiais para fazer a confecção. As pessoas podem doar TNT das cores branca, verde e azul claro. Também podem doar linhas e elásticos. Caso tenham dúvidas, as pessoas podem entrar em contato pelo (34) 9 6555 47 06 (Jeizi) ou pelo (34) 9 8878 0050 (Jeiele).

As costureiras de Patos de Minas que puderem doar a mão de obra também serão bem vindas. As pessoas podem levar as doações no seguinte endereço: Avenida Dilermano Gomes de Deus, 993, Bairro Sebastião Amorim, Patos de Minas. A intenção é não deixar faltar este tipo de material que é muito importante para que os profissionais continuem atendendo no Hospital Regional, UPA os nos Postos de Saúde.