Costureira de Patos de Minas vai confeccionar jalecos para profissionais de saúde e pede ajuda da população

E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra este mal, uma costureira de Patos de Minas decidiu ajudar.

publicado em 22/03/2020, por Farley Rocha


Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade.

A pandemia do Coronavírus mudou a rotina dos brasileiros e de moradores de vários outros países. Um dos principais problemas enfrentados nos países com maior índice de incidência do vírus é com relação ao sistema de saúde.  E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra este mal, uma costureira de Patos de Minas decidiu ajudar.

Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade. Ela se dispôs a costurar jalecos, máscaras e toucas para doar para os profissionais de saúde pública do município. A costureira informou que já trabalha com confecções deste tipo de material e a intenção é fazer para serem doados para os profissionais da rede pública do município.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ela disse que possui uma equipe de profissionais, mas precisa dos materiais para fazer a confecção. As pessoas podem doar TNT das cores branca, verde e azul claro. Também podem doar linhas e elásticos. Caso tenham dúvidas, as pessoas podem entrar em contato pelo (34) 9 6555 47 06 (Jeizi) ou pelo (34) 9 8878 0050 (Jeiele).

As costureiras de Patos de Minas que puderem doar a mão de obra também serão bem vindas. As pessoas podem levar as doações no seguinte endereço: Avenida Dilermano Gomes de Deus, 993, Bairro Sebastião Amorim, Patos de Minas. A intenção é não deixar faltar este tipo de material que é muito importante para que os profissionais continuem atendendo no Hospital Regional, UPA os nos Postos de Saúde.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/03/2020
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sou eu | 5 dias, 23 horas atrás

    Parabéns a você uma grande profissional e de um grande Coração. Se a maioria das pessoas fossem assim teríamos um Brasil melhor. Q Deus abençoe você e os q se dispor a te ajudar de alguma forma. Parabéns a todos q de uma forma ou de outra se dispôs a entrar nessa luta todos por e um por tds. PARABÉNS a tds os profissionais que estão nessa luta por mim por você e por nós. Mais uma vez q Deus abençoe a todos vocês...

    1 0 Responder

  • Sem | 6 dias, 2 horas atrás

    Facam pedido ao Dr. Hely ele é da saude.

    0 0 Responder

  • Brunna | 6 dias, 6 horas atrás

    Só quis complementar minha renda, pelo menos não sou nenhuma ladra ou bandida. Mas ate para trabalharmos honestamente somos julgados. Oh povim raça de víboras.

    11 0 Responder

    ESTRANGEIRO - 5 dias, 23 horas atrás

    Liga não Bruna, ISSO é Patos de Minas, opinião deste tipo de gente aqui vale nada não, é um tipinho de gente ordinária, sem cérebro.

    1 0

  • FV | 6 dias, 19 horas atrás

    Agora sim, os problemas da praga chinesa acabaram...

    8 21 Responder

  • Brunna 6 dias, 21 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lara - 6 dias, 20 horas atrás

    Não há possibilidade não Brunna...isso aí é trabalho voluntário,o único que pode te pagar nesse caso é Deus!

    23 4

    Lakesia Lazirnos Cheveux - 6 dias, 19 horas atrás

    Tbm estou desempregada e vou ajudar assim mesmo e de graca.A Vida vale mais do que um salario numa hora desta.Se nao quer ajudar de verdade com Amor e Carinho, entao nao atrapalha e Deus queira que vc nao precise de socorro medico e se precisar, lembre se desta costureira que mesmo correndo risco de vida ajuda com a maior boa vontade neste momento que o nosso Brasil esta doente.Entendeu?

    20 7

    Para Brunna - 6 dias, 17 horas atrás

    Isto aí Brunna, parabéns. Nesta crise e tempos difíceis qualquer esforço para ganhar uma moedas a mais e ajudar no orçamento doméstico valem sim.

    8 8

  • Paulinho Aviamentos | 6 dias, 22 horas atrás

    Ajudaremos com Aviamentos: linhas e elásticos. Parabéns pela iniciativa. Deus nos abençoe.

    78 7 Responder

    Giancarlo Dhomanni - 6 dias, 21 horas atrás

    Parabens pela atitude carissimo Paulinho.Nota mil pelo seu coracao generoso.

    30 5

    Maria - 6 dias, 18 horas atrás

    Que orgulho sinto em saber que sempre fui cliente de vocês. Deus lhes pague! Sou profissional de saúde e sei o quanto faz falta um jaleco nessa hora.

    19 4

    Raquel - 6 dias, 14 horas atrás

    Obrigada pelo apoio a essa mulher! Sempre fui cliente tbm, sempre muito bem atendida na loja . Parabéns!!! Deus vai retribuir muito a sua grande generosidade ????????

    2 1

  • Paula 6 dias, 22 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Giancarlo Dhomanni - 6 dias, 21 horas atrás

    So se for para vc, larga de ser cri cri, nao esta na hora destas frescuras nao pois a VIDA e o nosso bem maior.Se nao quer ajudar entao nao atrapalha.Tamo junto nesta, nao sei costurar e nem tenho loja de tecidos e aviamentos, mas mesmo assim faco um apelo aos lojistas patenses: BORA AJUDAR ?

    17 5

    Tido - 6 dias, 20 horas atrás

    Acredito que se chegar a acontecer igual na Itália os protocolos deverão ser alterados. Melhor assim, para que não falte nada aos nobríssimos profissionais que serão muito necessários para ajudar. Uma coisa é o nosso alerta e precaução, outra coisa é passar por algo inimaginável e falta de equipamentos. Espero que passamos bem por aqui e não seja igual alguns países de que se tem notícia.

    10 6

  • Elis Regina | 6 dias, 23 horas atrás

    Pode contar comigo 998183097 ok costureira

    16 7 Responder

  • Maria José | 6 dias, 23 horas atrás

    O grande problema é a falta do produto para comprar, teremos três meses de muita demanda, todos nós poderemos necessitar de assistência, parabéns, e essa ajuda é necessária e bem vinda

    15 6 Responder

    Giancarlo Dhomanni - 6 dias, 21 horas atrás

    Alo amigos da Distribuidora Irmaos Guimaraes de Divinopolis MG,bora contribuir com o que puder?

    6 5

  • Jaqueline | 1 semana atrás

    Parabéns pela bela iniciativa. Se todos pensassem com vc ,o mundo seria bem melhor. Vcs poderiam colocar a agência e a conta, pois facilitaria, gostaria muito de ajudar ,afinal precisamos nos unir em prol do outro.

    31 6 Responder

carregar mais comentários