A festividade teve muita alegria, música boa e sorteio de brindes aos presentes.

A empresa Côrte Real realizou na noite de sábado (08) uma confraternização do fim de ano para seus colaboradores e parceiros. A festividade teve muita alegria, música boa e sorteio de brindes aos presentes. A festa marcou o resultado positivo da empresa no ano de 2018 e também serviu para revigorar os ânimos para o novo ano que se iniciará.

Há 07 anos no mercado, a empresa especializada na construção e manutenção de redes elétricas em zonas rurais e urbanas, a Côrte Real se destaca com a melhor prestação de serviço do segmento. E para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor do que uma confraternização com responsáveis pelo sucesso da empresa.

Funcionários e parceiros da Côrte Real foram os convidadas da festa, Alessandro Vieira, um dos sócios da empresa, disse que sem os colaboradores nada do que a empresa conquistou em 2018 seria possível. "São eles que fazem os negócios irem para frente e eu gostaria muito de agradecê-los pelo excelente serviço prestado e também aos nossos parceiros por confiarem no nosso trabalho".

A animação musical ficou por conta do cantor Max Souza que encantou os presentes com o melhor da música sertaneja. A criançada se divertiu pra valer com gincanas e brincadeiras formuladas por um animador contratado pela empresa. Também teve sorteio de prêmios. Wendell Gonçalves, que também é sócio da empresa, destacou o papel da família nos negócios. "Eu queria muito agradecer a minha família pelo apoio que sempre me dá e dizer que não teria como alcançar o sucesso sem a motivação deles".

A Côrte Real é referência na construção e manutenção de redes elétricas na zona rural e urbana. Com grande estrutura e mão de obra especializada, a empresa cresce a cada dia e se consolida ainda mais no mercado nacional.

Saiba um pouco mais sobre a história da Corte Real:

A empresa Côrte Real foi fundada em dezembro de 2011. É credenciada junto a concessionária de energia elétrica desde o ano de 2013, onde passou a prestar serviços de construção e manutenção de redes elétricas rurais e urbanas de média e baixa tensão na modalidade “OBRAS PART” em todo o estado de Minas Gerais.

Em agosto de 2014, foi adquirida pelos sócios Wendell Gonçalves e Alessandro Vieira, visando trazer ao mercado uma empresa com diferenciais baseados em seus mais de 20 anos de experiência em prestação de serviços no setor elétrico. Iniciava- se ali, o sonho de colocar em prática ideias inovadoras de atendimento ao cliente, excelência na prestação de serviço e a valorização de seus colaboradores.

No início de 2015, com uma visão empreendedora de mercado e movidos pelos ótimos resultados apresentados através do esforço coletivo de colaboradores treinados, capacitados e compromissados com a segurança nas atividades e com o meio ambiente, os sócios decidiram transferir a matriz da empresa para uma sede mais ampla e bem estruturada, oferecendo aos seus clientes e colaboradores mais comodidade e conforto. Neste mesmo período, a empresa passa a se chamar Côrte Real Construções Elétricas.

Desde então tem passado por processos de evolução junto aos clientes, concessionária de energia e colaboradores, tendo como resultado um atendimento personalizado e o respeito aos interesses mútuos, tornando-se referência para bons negócios, responsabilidade social e excelência na prestação de serviços no setor de eletrificação em redes de distribuição rural e urbana, automação e projetos de geração de energia fotovoltaico.

Informe Publicitário