Corrupção é pauta de entrevista com o prefeito de Presidente Olegário na Jovem Pan Patos

O chefe do executivo olegarense falou das dificuldades enfrentadas pelos municípios com a crise econômica e não fugiu de assuntos polêmicos.

publicado em 19/02/2016,


O prefeito de Presidente Olegário, Antônio Cláudio Godinho – Palito, foi o entrevistado desta sexta-feira (19) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. O chefe do executivo olegarense falou das dificuldades enfrentadas pelos municípios com a crise econômica e não fugiu de assuntos polêmicos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após responder ao questionamento sobre o apelido de “Palito”, o prefeito de Presidente Olegário respondeu sobre a polêmica em torno da compra de mandioca. O chefe do executivo informou que já existia uma investigação interna para apurar se houve ou não irregularidades. Antônio Cláudio também falou sobre as propostas de redução de salários de vereadores que tem surgido pelo país.

O prefeito Palito também falou sobre a corrupção no país e destacou que os problemas enfrentados atualmente não são de responsabilidade exclusiva do PT.

Confira a íntegra da entrevista:

Postado em 19/02/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu-Miro | 3 anos, 8 meses atrás

    Quem ouve um cara desses falar é muito idiota! O que ele tem a dizer? Só podia ser do P.O.!

    1 2 Responder

  • Prateiro | 3 anos, 8 meses atrás

    Esse aí nunca parou de mamar nas tetas do poder! O que esse cidadão já fez de útil para Presidente Olegário? Vive de política. Esse é da turma que nós não devemos votar nas próximas eleições. Já teve sua chance. O negócio é votar em quem nunca foi candidato. Só votar em virgem na política!

    14 11 Responder

    Cidadão - 3 anos, 8 meses atrás

    Concordo "Parteiro", temos que entender que não precisamos de pseudo salvadores da pátria, nem de família A ou B, muito menos desse ciclo político vicioso de tantos anos. Necessitamos de administradores pois prefeituras, estado e nação são empresas com grandes recursos onde todos somos sócios/beneficiários. Não é lugar de estrelas, mitos e fanfarrões que conduzem com interesses adversos ao bem comum. Na maioria das vezes essa importante empresa e confiada a dinossauros e dinossauros que poderiam ter feito muito mais quando tiveram a chance e por outro lado, prefeitos que iniciantes que administra muito mal por falta de formação, competência e por investidas da oposição frustrada por ter perdido o poder. Temos que acordar, prefeitura não e lugar de carinha boa, é lugar de administradores.

    9 3