Mais de 350 corredores de diversas cidade da região se inscreveram.

A 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Patos de Minas está em festa. Varias atividades foram programadas para todo o mês de Agosto para celebrar o mês do advogado e o aniversário da subseção patense. As comemorações vão contar com palestras, confraternizações, entrega de carteiras e entre outras atividades. Para dar início, uma corrida de rua foi organizada na Avenida Padre Almir na manhã deste domingo (25). As comemorações vão até o dia 31.

Mais de 350 corredores de diversas cidade da região se inscreveram para participar da Corrida e Caminhada da OAB de Patos  de Minas. A prova foi realizada na avenida Padre Almir na manhã desse domingo (25) com largada e chegada em frente a sede da entidade. Os competidores receberam medalhas e os organizadores comemoraram o sucesso da prova.

A programação de aniversário da OAB de Patos de Minas continua nesta semana com diversas palestras. No dia 28 será realizada a entrega de carteiras e homenagens a personalidades. Já no dia 29, o Juiz Trabalhista Marco Aurélio de Uberlândia vem até Patos de Minas para ministrar uma palestra sobre o tema: Dois anos de reforma trabalhista; mudanças, tendências e perspectivas.

No dia 30, sexta-feira, haverá uma palestra com Rachid Silva sobre o tema: Ética, prerrogativas e honorários.  No sábado (31), os advogados serão recebidos no Recanto das Palmeiras para uma confraternização com muita alegria, música ao vivo e sorteio de brindes. Todas essas atividades são em comemoração ao mês do advogado e em celebração aos 35 anos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Patos de Minas.