Marcelo e Camem.

A MEC Seguros, empresa de Patos de Minas, foi homenageada com uma viagem até a Ilha de Comandatuba, no Estado da Bahia, onde lá estavam os maiores corretores do Brasil. O Diretor Executivo, Marcelo Mello, destacou toda a experiência da empresa.

A maior seguradora da América Latina, Bradesco Seguros, realiza durante todo o ano, a campanha Talento de SEGUROS: “São classificados para participar do evento, os 2 maiores de cada categoria por estado”, informou. E em 2018, a MEC Seguros teve a felicidade de estar entre as duas maiores do Estado, mostrando a expertise da empresa e também a pujança do Alto Paranaíba.

A MEC foi criada há cinco anos com intuito de atender o mercado do Alto Paranaíba nos ramos de seguros pouco explorados, onde os clientes, principalmente empresas, tinham que recorrer a esses serviços apenas em grandes cidades, como Belo Horizonte e São Paulo. “Temos grande experiência em seguros de veículos pesados, inclusive frota, seguro de cargas transportadas, seguro de vida, seguro saúde, e entre outros,” destacou.

De acordo com Marcelo Mello, a MEC Seguros trabalha para proporcionar o melhor seguro à vida, ao futuro, à saúde e ao patrimônio. “Nós trabalhamos para sermos reconhecidos com excelência e eficiência como corretora de seguros, com atuação focada, alto padrão de confiabilidade e solidez de proteção de vida e patrimonial”, frisou.

Para saber mais sobre a MEC Seguros as pessoas podem acessar o site www.segurosmec.com.br ou se dirigir até a empresa situada na Avenida Randolfo Borges Mundim, 133, Planalto, Patos de Minas/MG. Os telefones para contato são (34) 3823-3642 e (34) 9 9100-0809.

Mec Seguros.

Informe Publicitário