A multidão foi para a rua receber os corpos dos irmãos.

Após uma longa viagem, os corpos dos irmãos Darc Raab, 24 anos, e Abner Calebe, 20 anos, chegaram à cidade natal, Grajaú/MA. A chegada aconteceu na noite dessa sexta-feira (06) e foi marcada por muita comoção. Centenas de amigos, parentes e conterrâneos foram até a casa da família se despedir dos universitários. O trânsito de veículos na rua foi interditado.

Os corpos deixaram Patos de Minas por volta das 21h00 de quinta-feira (05) e chegaram por volta das 21h30 dessa sexta, mais de 1 dia de viagem. Na porta da residência da mãe uma multidão enfileirada aguardava a chegada. Somente um corredor foi deixado para os caixões irem até o seio familiar. Com forte comoção, houve silêncio e palmas. O velório vai acontecer durante todo este sábado (07). O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.

O caso brutal teve uma grande repercussão. Darc e Abner foram mortos de forma bárbara no início da madrugada de quinta-feira (05). Pedro Queiroz Gonçalves, ex-companheiro de Darc, confessou friamente o assassinato dizendo que chegou a amolar a faca antes de ir até o apartamento dos irmãos. Ele esfaqueou também a terceira irmã Damaris, que ainda se encontra internada no Hospital Regional, mas milagrosamente se recupera bem.

Fonte e fotos: De olho em Grajaú