Maria Regina de Deus, de 59 anos.

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta quarta-feira (04) o corpo da patense Maria Regina de Deus, de 59 anos. Ela havia desaparecido quando o carro em que ela estava foi arrastado pela enxurrada na noite de segunda-feira (02) em Sete Lagoas/MG. O motorista também morreu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, o corpo da vítima foi encontrado em um sítio no bairro Verde Vale, localizado a aproximadamente 700 metros de onde o acidente aconteceu. Familiares da passageira foram chamados ao local e fizeram a identificação.

O condutor, Wagner Venâncio dos Santos, 36 anos, havia sido localizado na manhã dessa terça-feira (03) a cerca de 400 metros do local do acidente. O carro trafegava pela Avenida Prefeito Alberto Moura, nas proximidades dos bairros Kwait e Interlagos, quando acabou caindo em uma vala e sendo arrastado pela água.

Maria Regina era passageira do GM/Onix com placa de Belo Horizonte, veículo de transporte de aplicativo. O corpo dela será encaminhado para a constatação da causa da morte. De acordo com informação de conhecidos, além de ter morado em Patos de Minas, Maria Regina havia lecionado em escolas da cidade. Ela residia atualmente em Sete Lagoas.

O seputalmento deve acontecer por votla das 16h00 desta quinta-feira (05) no Cemitério Parque da Esperança em Patos de Minas. O corpo foi liberado do IML e os familiares cuidam dos últimos detalhes para fazer o translado do corpo. Maria Regina deixa marido, duas filhas, genros e 3 netos.