O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo.

Os Bombeiros fizeram o resgate do corpo de um homem de 40 anos que se afogou em uma represa no município de Presidente Olegário. José Antônio Ferreira Ramos teria entrado na represa para se banhar e acabou se afogando. Ele foi encontrado no meio da represa.

De acordo com o Sargento Wanderson, o afogamento aconteceu por volta das 14h00 desse sábado (28) na represa que fica situada na Fazenda Cafundó, onde existe uma carvoaria, a cerca de 50 quilômetros do perímetro urbano de Presidente Olegário.

Testemunhas informaram que ele teria entrado na represa para nadar e acabou submergindo não voltando mais à superfície. A equipe do Sargento Wanderson foi até o local neste domingo (28) e por volta das 11h00 conseguiu localizar o corpo.

José Antônio estava a cerca de 20 metros da margem e aproximadamente a 5 metros de profundidade. “Usamos equipamentos de mergulho para localizar o corpo”, informou. O bombeiro salientou que ele estava de calça comprida o que pode ter contribuído para o afogamento. Testemunhas disseram também que ele havia ingerido bebida alcoólica.