O veículo estava abandonado em uma plantação de café. ( Foto: Patrocínio Online )

O corpo de um homem que estava desaparecido há nove dias foi encontrado na tarde dessa terça-feira (05). Ele foi localizado dentro do porta malas de um veículo na zona rural de Monte Carmelo. Utilizando um drone, o proprietário de uma fazenda conseguiu localizar o veículo em meio a uma plantação.

Kelarquian Marques, de 30 anos estava desaparecido desde o dia 26 de novembro. Os familiares já haviam feito uma ocorrência policial e procurava pelo rapaz. Na tarde dessa terça-feira um fazendeiro recebeu informações que havia um veículo abandonado na Fazenda Araras e decidiu fazer uma varredura utilizando um drone. O veículo foi encontrado em meio a um matagal próxima uma plantação de café. O corpo do rapaz estava dentro do porta malas do veículo.

O mais provável, segundo os primeiros levantamentos, é que ele tenha sido assassinado e deixado no local. A perícia técnica científica compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Segundo informações dos peritos, em primeiro momento, não foi possível averiguar se há sinais de violência na vítima, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo foi reconhecido por familiares como sendo Kelarquian.

Segundo relatos de parentes de Kelarquian, o tampão traseiro e os autofalantes do veículo foram subtraídos.

Fonte: Patrocínio Online