O Corpo de Bombeiros trabalha para controlar um incêndio de grandes proporções em uma madeireira e fábrica de móveis localizada no bairro Ipanema. A empresa fica na rua Humberto Ferreira esquina com a rua Jeferson Nepomuceno. Não há informações de vítimas no local. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

O incêndio foi visto por pessoas que passavam pelo local por volta de 18h30. O Corpo de Bombeiros foi acionando e iniciou o combate ao fogo de imediato. Mas as chamas se alastraram rapidamente. Imagens feitas por vizinhos mostram que o fogo atingiu mais de quatro metros de altura.

Com potentes jatos de água, o Corpo de Bombeiros começou a controlar as chamas. Havia a preocupação de que o fogo se alastrasse para outros imóveis. Existe uma farmácia bem ao lado. Foram quase duas de trabalho até que o fogo fosse totalmente debelado.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas a informação de que na tarde desta segunda-feira houve o corte de metais e as faíscas podem ter caído na serragem e provocado as chamas.