Corpo de Bombeiros trabalha para controlar incêndio em fábrica de móveis no Ipanema

A empresa fica na rua Humberto Ferreira esquina com a rua Jeferson Nepomuceno.

publicado em 23/03/2020, por Maurício Rocha


O Corpo de Bombeiros trabalha para controlar um incêndio de grandes proporções em uma madeireira e fábrica de móveis localizada no bairro Ipanema. A empresa fica na rua Humberto Ferreira esquina com a rua Jeferson Nepomuceno. Não há informações de vítimas no local. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

O incêndio foi visto por pessoas que passavam pelo local por volta de 18h30. O Corpo de Bombeiros foi acionando e iniciou o combate ao fogo de imediato. Mas as chamas se alastraram rapidamente. Imagens feitas por vizinhos mostram que o fogo atingiu mais de quatro metros de altura.

Com potentes jatos de água, o Corpo de Bombeiros começou a controlar as chamas. Havia a preocupação de que o fogo se alastrasse para outros imóveis. Existe uma farmácia bem ao lado. Foram quase duas de trabalho até que o fogo fosse totalmente debelado.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas a informação de que na tarde desta segunda-feira houve o corte de metais e as faíscas podem ter caído na serragem e provocado as chamas.

 

Imagens atualizado em 23/03/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MORADORA DO IPANEMA | 4 dias, 14 horas atrás

    MUITO TRISTE ISSO... SÃO PESSOAS TRABALHADORAS . FE EM DEUS QUE VAO RECONSTRUIR TUDO NOVAMENTE.

    25 0 Responder

  • Tnwt | 4 dias, 21 horas atrás

    Lamentável, conheço a família proprietária, muito triste a cena quando eles chegaram e depararam com toda aquela tragédia, não mereciam jamais passar por isso, mas Deus da as piores batalhas pros melhores soldados, vai ficar tudo bem!

    34 0 Responder

  • Ajuda aqui gente | 4 dias, 23 horas atrás

    Tem uma criação de dengue aqui na barao rio branco do lado n 2288 frente a lagoa, eu acho que e mais fácil combater o corona do que essa inresposapilidade desse sem juiz

    12 13 Responder

  • Sikerinha 4 dias, 23 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.