Coral Renascer, Grupo Primeiro Ato e Lizandra abrilhantam a terceira noite do Balaio de Arte e Cultura

No Palco Espetáculo, foi o grupo Primeiro Ato de Belo Horizonte que deixou o público sem piscar e no Palco Teatro, a cantora patense Lizandra deu um show à parte.

publicado em 17/08/2018, por Maurício Fernandes


O grupo abriu as apresentações que irão acontecer na escadaria do antigo fórum até domingo.

As apresentações da noite dessa quinta-feira (16) do Balaio de Arte e Cultura arrancaram calorosos aplausos dos presentes. O coral do projeto Renascer se apresentou na escadaria do antigo fórum e as mães eram só elogios aos filhos. No Palco Espetáculo, foi o grupo Primeiro Ato de Belo Horizonte que deixou o público sem piscar e no Palco Teatro, a cantora patense Lizandra deu um show à parte.

Para não perder nenhum detalhe, as pessoas chegaram cedo à Avenida Getúlio Vargas. O projeto Renascer/Terrena se apresentou às 19h00 na escadaria do antigo fórum. Várias famílias foram prestigiar os integrantes do coral que não decepcionaram. O grupo abriu as apresentações que irão acontecer na escadaria do antigo fórum até domingo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No Palco Espetáculo, seis bailarinos de Belo Horizonte deixaram o público completamente vidrado e atento a cada movimento. Eles não usaram o palco, fizeram uma roda com as cadeiras e se apresentaram no centro, uma modalidade de apresentação 360 graus. De acordo com a bailarina Marcela Rosa, o espetáculo intitulado “Paisagem” começou a ser ensaiado no início de 2017 e de lá pra cá foram várias apresentações. O grupo Primeiro Ato irá fazer um tour pelas cidades históricas de Minas Gerais levando sua cultura e dança com o espetáculo Do barroco ao Contemporâneo.

Uma das atrações mais esperadas era da cantora Lizandra. Ela subiu ao palco e foi aplaudida de pé pelos presentes. Lizandra preparou um show apenas com músicas autorais e não decepcionou o público que permaneceu fiel até o final do show. Antes do início da apresentação, ela contou como começou na música e disse que foi influenciada pelos pais. Segundo ela, todo mundo que chegava em sua casa, a mãe logo tratava de fazer ela cantar para mostrar seu talento às visitas.

Nesta sexta-feira (17), a programação do Balaio de Arte e cultura começa às 19h00 com a apresentação do Coral do Amparo Maternal na escadaria do antigo fórum. Logo depois o Grupo Emcantar de Uberlândia irá apresentar o espetáculo Festejo de Brincadeira. E para finalizar a noite, Bertone irá apresentar o espetáculo A história de Patos de Minas em nove canções.

Imagens atualizado em 17/08/2018 • 23 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/08/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • em tempo: | 1 ano, 2 meses atrás

    o escritor patense, José Eduardo de Oliveira, na mesma noite, relançou seu livro "Bento Rodrigues: trajetória e tragédia de um distrito do ouro", na CASA ARTE PALAVRA.

    2 0 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 1 ano, 3 meses atrás

    Uma pena a cultura em Patos ser tão desprestigiada. Muitas cadeiras vazias. Esses artistas merecem valorização.

    4 0 Responder

    Ariosvaldo bentencur - 1 ano, 2 meses atrás

    é porque o povo tinha ido comprar pinga e torresmo no intervalo e , porque a musica era de boa qualidade . garanto que se foce funk ,sertanojo universitário , rap ,estaria lotado de malas drogados .o povo gosta é de porcaria .

    10 1