A convenção aconteceu nessa quarta-feira (04).

Em uma animada convenção na noite dessa quarta-feira (03), o diretório do Partido Republicano Brasileiro – PBR – de Patos de Minas oficializou a candidatura do empresário Jader Carvalho para prefeito de Patos de Minas. O encontro aconteceu na sede da Sociedade Recreativa Patense e definiu também os candidatos a vereador.

Jader Carvalho vai disputar a terceira eleição. O empresário já concorreu ao cargo de deputado federal e também ao cargo de prefeito. Ele não obteve sucesso nas duas primeiras disputas, mas demonstrou confiança. Jader disse que pretende fazer uma administração com alegria, dando atenção à saúde, educação e mobilidade urbana.

Ex-presidente da Adesp, Jader também prometeu ouvir as entidades em sua gestão e por em prática o Projeto “A Cidade que Queremos”. O candidato a vice-prefeito de Jader Carvalho deverá sair de uma coligação feita com o Partido da República. As duas siglas também estão coligadas na eleição proporcional e terão juntas chapa completa para vereador.

PTC, PTN e PROS

Os partidos PTC, PTN e PROS também fizeram convenção na noite dessa quarta-feira (03). As três siglas fecharam uma coligação para a disputa das eleições proporcionais. O presidente do PTC, Leonardo José da Silva, o Leo da Grambel, foi oficializado na ata como possível candidato a prefeito. As três siglas, no entanto, se mostraram dispostas a fazer parte de uma coligação maior para participar da eleição para prefeito.

Em respeito a legislação eleitoral, não será permitido comentário nessa matéria.

Autor: Maurício Rocha