Contraponto repercute regressão para “Onda Verde” que permite apenas serviços essenciais

AO VIVO!

publicado em 04/06/2020,


Postado em 04/06/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thaise | 2 meses atrás

    Vcs não acham que a prefeitura está muito omissa em questão a tudo que está acontecendo? Eu acho que agora que era a hora do comércio fechar as portas, olha o que está acontecendo com nossa cidade. MG bateu o recorde em mortes por covid . Regressão agora não sei se todos vão respeitar, eu já liguei várias vezes pra PM pra denunciar festas bastante aglomeradas em meu bairro e falam que isso é de responsabilidade da prefeitura, e o telefone de denuncia funciona apenas de seg a sexta quando atendem. É uma pena as pessoas aceitarem comércio aberto ( acredito sim que devem abrir pra melhor economia) mas não é o momento. Isso será apenas um vírus enquanto não doer dentro da casa de cada um

    11 3 Responder

    mente aberta - 2 meses atrás

    o que acho estranho que patrocinio está tudo funcionando a muito tempo e tem bem menos casos do que aqui, será porque, e outra as pessoas olham apenas quantos casos ja tem , mais esquecem de olhar quantos ja foram curados, quantos estão apenas em casa se recuperando, pois casos graves aqui em patos são apenas 5 na uti e 1 no quarto se recuperando, deixo uma pergunta no ar se não tem vacina contra o corona como que as pessoas estão se curando? é uma doença contagiosa sim conconcordo mais não é nescessario tanto aue,

    1 6

    THAISE - 2 meses atrás

    ENGRAÇADO MENTE ABERTA, TENHO FAMILIARES LÁ E NÃO ESTÁ TUDO ISSO QUE ESTÃO DIZENDO NÃO. ACADEMIAS VAZIAS, CENTRO AS MOSCAS. TALVEZ LÁ ESTEJAM COM MAIS RESPONSABILIDADE DO QUE AQUI. OLHAR A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MELHOR NÉ MAS AS VEZES O CAPIM NÃO ESTÁ VERDE. QUANTOS CUROU E BLA BLA BLA NÃO É O MAIS IMPORTANTE, E SIIM COMO ESTÁ ALASTRANDO TUDO ISSO, PESSOAS EM FESTAS. SE VC NÃO TEM MEDO MEU AMIGO, BOA SORTE, EU TENHO E ZELO MUITO PELA MINHA FAMILIA E QUEM AMO.

    3 0

  • Renato | 2 meses atrás

    Isso é andar pra trás mesmo! Foi visto na Itália que o isolamento posterior não adiantou nada. Parece que as pessoas aqui tem memória curta, esqueceram já. Aí ficam falando sem raciocinar, é muita ignorância.

    4 6 Responder

    Max - 2 meses atrás

    Concordo. É isolar antes de se agravar. Ainda temos tempo. Depois que a boiada passar não adianta fechar a porteira. Fechemos tudo. Temos temoo. E você, fique em casa.

    0 0

  • Conan | 2 meses atrás

    Olha autoridades tá cheio de bares aberto lá bairro Cristo ajuda nois aí por favor somos idosos

    3 2 Responder

  • João | 2 meses atrás

    E as academias funcionando de portas fechadas e em residências....como funciona a fiscalização?

    1 3 Responder

  • Luana | 2 meses atrás

    E as loterias fecharam?

    1 1 Responder

  • Carolina | 2 meses atrás

    Boa Noite! Infelizmente a conscientização humana é muito difícil as aglomerações nas casas apartamentos está demais!

    1 1 Responder

  • Língua Quente | 2 meses atrás

    Povo não usa máscara ????

    1 0 Responder

  • DEVANELSON | 2 meses atrás

    Padaria VESUVINHA na rua São Geraldo, tem uma mulher que trabalha em uma loja de construção ali proximo, ela toma cafe todo dia la dentro da padaria e os funcionarios não falam nada. Ai agente fica olhando pra ela e ela com a cara mais deslavada. è uma loja de construção que tem a camisa de uniforme verde, uma mulher gorda e loira.

    0 2 Responder

  • Injuriado | 2 meses atrás

    Povo de Patos de Minas não tem jeito não os FDP estão indo pro centro só pra aglomerar e atrapalhar o trânsito se deixar só as pessoas que trabalham e for comprar o que precisa e volta pra casa daria certo mais monte de idiotas com a máscara no pescoço andando nas ruas se usar a máscara no lugar certo tomar as medidas cabíveis tudo poderia funcionar pôr volta das 18:30 o movimento de carros tava igual indo pra fenamilho deve ser pra não perder o costume

    0 0 Responder