Contraponto mostra que Bancos e lotéricas terão que mudar horário de atendimento na cidade

AO VIVO!

publicado em 09/04/2020,


Postado em 09/04/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Max | 1 mês, 2 semanas atrás

    Na Itália por decisão do prefeito de Milão, houve a campanha "Milão não pode parar"...Resultou em milhares de mortes....Aqui, obedecendo interesses (ganância e egoísmo) dos empresários local, o prefeito, apesar de não nomear, mas com decisões, implanta o lema "A economia não pode parar "...Veremos quantas mortes vai resultar...E esse numero vai estar registrado na história colado ao nome e a lembrança desse prefeito!!!

    14 9 Responder

    Pirilampo - 1 mês, 2 semanas atrás

    Põe na conta do Zé...

    5 9

    Roberto - 1 mês, 2 semanas atrás

    Comparar Padiminas com Milão kkk. Lá era auge do inverno rigiroso, a população é muito maior, tem aeroporto e estação de trem internacionais, recebem milhares de turistas do mundo todo todos os dias. Enquanto aqui vivemos num mundim, calorão, numa redoma, mal passamos de Lagoa Formosa ou de PO.

    6 9

  • Filipi | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nossinhóra sô, cumé que véi gosta de banco assim, vai intendê? Nóis achava que era pur causa do ar cundicionado modiquê fica geladim, mais inté fila na rua e dibaxo do sór tão fazeno. Os véi têm di aprendê usá apricativo, nóis que é da róssa já uza e foji de banco.

    6 5 Responder

  • Covid - 19 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Acho que deviam diminuir os horários dos supermercados, ta muito lotado, bernardao, Mart Minas, ABC .. O prefeito devia visar isso também, porque não adianta fechar os comércios por inteiro e ficar aquela muvuca nós supermercados. Fica a dica #AbreoOlhoZéEustaquio

    9 4 Responder

  • Adailton | 1 mês, 2 semanas atrás

    Cacau show fila muito maior que todos os bancos juntos ainda que essencial do dia a dia.

    9 2 Responder

  • Luzia | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nesse decreto lojas de chocolates podem funcionar,? Pq as filas estão bem maiores q nós bancos

    25 5 Responder