Contraponto mostra como a pandemia de coronavírus mudou a rotina dos patenses

AO VIVO!

publicado em 23/03/2020,


Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • EMPRESÁRIO NA BAHIA | 5 dias, 19 horas atrás

    E o diretor da empresa Minas Mais que foi Preso por descumprimento de mediadas de seguranças na empresa . Colocando em risco de contágio os funcionários

    5 2 Responder

  • Riala Mafon | 5 dias, 19 horas atrás

    Qualquer denúncia contra comércios abrindo irregular como bares . Lojas . Devemos denunciar no email do . [email protected] .

    8 4 Responder

  • marta | 5 dias, 21 horas atrás

    não mudou quase nada. tive notícias por um conhecido que teve que ir trabalhar hoje, que as ruas do centro estavam cheias de pessoas indo e vindo. a única diferença de um dia normal é que as lojas, em sua maioria, estavam fechadas... lamentável que grande parte da população não entendeu a gravidade da pandemia e teima em ir bater perna na rua.

    6 1 Responder

  • Riala Mafon | 5 dias, 21 horas atrás

    Tem loja agropecuária no Mercado Municipal infligindo a lei e ficando aberta até a 18 hs ne Marcelo .sem falar dos açougues do MERCADO. que não fecharam hoje as 14 hs como era pra ser . Cadê a fiscalização

    4 0 Responder

  • PATENSE COM ORGULHO 5 dias, 21 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Edio Batista da Fonseca | 5 dias, 22 horas atrás

    moro em Betim mais a situação das vacinas aqui tb está uma vergonha...estive em dois postos para vacinar e não consegui ,,,,está faltando vacinas na rede pública....isto é uma vergonha.....!!!!!!

    4 10 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 5 dias, 22 horas atrás

    moro em Betim mais a situação das vacinas aqui tb está uma vergonha...estive em dois postos para vacinar e não consegui ,,,,está faltando vacinas na rede pública....isto é uma vergonha.....!!!!!!

    2 8 Responder

    Geraldo - 5 dias, 20 horas atrás

    É uma vergonha, mas, ESTADIO DE FUTEBOL, TEM DEMAIS E MULTIMILIONÁRIOS.....É a ROUBALHERIA.dos Petistas.

    2 3

  • Servidor II | 5 dias, 22 horas atrás

    É isolamento total mesmo. Não entendi porque o MP ainda não se manifestou contra esses comerciantes, logistas que estão descumprindo o decreto estadual e municipal. Vamos todos passar pela mesma situação de resguardar a saúde e passar pro problemas financeiros. Mas se ficarem adiando, pondo em risco a vida dos outros com ganância é só protelar a quarentena. Antes da semana santa nada volta ao normal. Se não bastasse o Coro 19 ainda temos a invasão de gafanhotos em lavouras causando prejuizos.

    6 6 Responder

  • DUDU 5 dias, 22 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu - 5 dias, 22 horas atrás

    Misericórdia!!!Tá repreendido!!!

    18 12

    Pedro - 5 dias, 22 horas atrás

    Seu acéfalo, talvez ainda não tenhamos casos confirmados porque estamos de quarentena. Vai você pra rua, assuma o seu risco, enfrente a sua "verdade" e pare de chamar os outros para serem asnos como você.

    23 9

    Concordo - 5 dias, 22 horas atrás

    Deveria ser disponibilizado leitos nos hospitais pela prefeitura e governos. Assim estaria resolvido. Está tendo muito abuso de autoridade. policia fechando indústrias e empresas onde não é recomendado, etc.os servidores devem obedecer a lei de abuso de autoridade.

    17 10