Contraponto esclarece Programa que flexibiliza isolamento e mostra o que pode ou não reabrir

AO VIVO!

publicado em 28/04/2020,


Postado em 28/04/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PAPO RETO | 1 mês atrás

    Gostaria de entender o porquê de a regra de distanciamento não enquadrar a bares e restaurantes. No meu entender a medida de um metro e meio não muda de um ramo de comércio para outro. Com a resposta o Inmetro, depois aos nossos representantes na câmara de vereadores, se é que existe.

    5 10 Responder

    PATENSE COM ORGULHO - 1 mês atrás

    A diferença é que em um bar ou restaurante as pessoas vão ficar sem máscaras. A contaminação é Real . Como a pessoa vai ficar de máscara no BAR ou restaurantes?

    13 7

    PAPO RETO - 1 mês atrás

    Patente com orgulho, na sua casa você come com máscara? Mantém a distância de um metro e meio dos seus familiares? Só citei que, MANTENDO-SE AS REGRAS DE SEGURANÇA, não vejo o porque de se manter alguns ramos de comércio aberto e outros não. No meu entender, acho muito mais fácil se contaminar em um caixa eletrônico de banco. Como será que funciona um restaurante dentro de uma indústria com mais de 200 funcionários? E seus vestiários? Enquanto isso................os funcionários desses estabelecimentos como ficam, e os donos, e os proprietários dos imóveis alugados sem receber? Efeito dominó amigo. Não adianta uma indústria produzir e não ter pra quem VENDER. Os pequenos já se lascaram e já já os grandes não terão mais recursos de produção. Lembrando que esse país 80% da população vende o almoço pra comprar a janta. Fazer quarentena de geladeira cheia é fácil, o difícil é ver quem vai encher a geladeira do vizinho .

    0 0

  • Magda | 1 mês atrás

    Afinal, as academias vão reabrir ou não!

    6 5 Responder

  • henrique | 1 mês atrás

    quem esta falando pra ficar em casa que abra mão do seu salário- provavelmente deve ser funcionário público.

    29 18 Responder

  • Preciso | 1 mês atrás

    E a UAI estou precisando muito de regulariza a minha identidade tudo voutando a funcionar eles parados para mim e serviços essencial

    20 9 Responder

  • Edio Batista da Fonseca 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Márcia 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.