Contraponto debate medidas para a economia em tempos de pandemia do Coronavírus

AO VIVO!

publicado em 25/03/2020,


Postado em 25/03/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Crise na economia | 3 meses, 2 semanas atrás

    Só pra registro, tenho uma empresa em Patos de Minas, tive q da férias para 6 funcionarios, uma mandamos embora e estamos trabalhando com apenas 3. Não estamos aguentando a situação, e não conseguiremos aguentar muito tempo. Estamos pra fechar a qualquer momento

    2 2 Responder

  • Paulo 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Riala Mafon - 3 meses, 2 semanas atrás

    Principalmente o gado da sua família as vacas sua mãe sua avó . Vc

    13 0

    carlla - 3 meses, 2 semanas atrás

    Procura o CAPS. Voce ta precisando de um psicologo urgente.

    7 1

  • PATENSE COM ORGULHO | 3 meses, 2 semanas atrás

    Será o que aconteceu com os testemunhas de Jeová ? Sumiram todos nenhum apareceu pra me enconodar no domingo de manhã . Graças a Deus . Esses testemunhas de Jeová São muito chatos e arrogantes

    10 13 Responder

  • Rapaz | 3 meses, 2 semanas atrás

    Aqui no Alto Caiçaras, na rua Capitão Américo entre 17:00 e 19:00 as pessoas podem caminhar a vontade que quando a PM passa fazem vista grossa. Os pobres podem vir também.

    5 2 Responder

  • A favor da verdadeira justiça | 3 meses, 2 semanas atrás

    Excelentíssimo Sr. Prefeito, A população está aflita com essa história toda, gostaria de uma posição do senhor. Pois, as redes sociais e as redes de comunicação do município e do estado, não estão mostrando números absurdos de casos para que fiquemos alarmados. Como o próprio Presidente da República citou alguns pontos cruciais. Os senhores estão mostrando uma foto e dizendo que foi pintada outra... O excelentíssimo Sr Presidente da República está completamente certo. Sou autônomo e pago meus impostos e obrigações em dia. Por isso peço a sua gentileza de liberar quem quer trabalhar. Pois essa postura de nos colocar a mercê de multas e apreensão dos nossos meios de transporte por causa da locomoção que temos que fazer até o local de trabalho, nos obriga a ficarmos sem nossos meios de ganhar o pão de cada dia. Sei que a situação é difícil, mas todos os autônomos estão passando pelos mesmos problemas. Minha opinião em relação aos autônomos, ficaria da seguinte forma: Aquele que se sentir apto ao serviço, que o faça de forma prudente. Pois as condições impostas, nos abate e nos leva á privações em todos os âmbitos de nossa vida. Que Deus se faça presente em todas as suas decisões. O meu muito obrigado . Um forte e caloroso abraço.

    6 9 Responder

    Voluntário - 3 meses, 2 semanas atrás

    Já que está forte, mostre aos seus amigos que vai se inscrever como voluntário no Hospital Regional a noite e nos finais de semana. As inscrições estão abertas.

    8 2

  • Pirilampo | 3 meses, 2 semanas atrás

    A piada antiga era "a melhor saída é o aeroporto", hoje nem essa piada tem graça mais, não tem nenhum lugar bom pra se viver.

    8 0 Responder

  • Égua doido | 3 meses, 2 semanas atrás

    Quero ver como vamos fazer sem emprego as empresas vão fechar e os pobres que custam ter seu salário suado não vão pagar aluguel e nem comprar comido isso pra mim e tudo uma palhaçada... O coronavrius nem aqui tá são só suspeita subindo confirmação mesmo não te acho que tinha sim que voltar ao normal as pessoas precisam trabalhar pra cuidar de suas famílias..

    15 8 Responder

    Mudar políticas de estado - 3 meses, 2 semanas atrás

    Os estado deve intervir. Taxas imposto sobre grandes fortunas, iates, acabar com o Regis para os bancos entre outras medidas.

    8 2