Contraponto avalia a nomeação do advogado Carlos Rezende na Secretaria Municipal de Saúde

AO VIVO!

publicado em 12/05/2020,


Postado em 12/05/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jgs | 2 semanas, 4 dias atrás

    Eu já pensei assim como os outros, que a pessoa deve ter conhecimento na área para exercer esse tipo de cargo. Hoje já penso diferente. Todo emprego novo, exige mais competência, inteligência e boa vontade do que simplesmente títulos de faculdade e experiência na área. Se a pessoa quiser, ela pode exercer qualquer função na vida, basta ser humilde para lidar e trabalhar em equipe. Temos vários empresários ricos que não possuem conhecimentos técnicos, ou seja, possuem apenas o ensino fundamental incompleto e administra super bem seu patrimônio.

    0 0 Responder

  • Pedro Cunha | 3 semanas atrás

    Parabéns pelo programa. Muito esclarecedor. O gestor da SMS não necessariamente tem que ser da saúde. O fato de ter conhecimento das leis, o ajudará a entender as inúmeras portarias ministeriais que existem e que são baixadas todos os dias. Qualquer que seja a formação do gestor, se não dialogar, respeitar, conversar com os servidores, ou seja trazê-los para seu lado, não conseguirá fazer uma boa gestão. Já tivemos em um passado recente um outro advogado na pasta, e ele se saiu muito bem. Precisamos acompanhar toda a secretaria de saúde, isso é nossa missão como cidadão, a lei faculta esta nossa participação e é nosso direito e dever participar. Pedro Cunha Conselheiro Estadual de Saúde de MG.

    2 3 Responder

    Conselheiro - 2 semanas, 6 dias atrás

    Não concordo com você Pedro, mesmo você apresentando muita vivência na saúde. A dono da pasta deve ser técnico, fora isso, é interferência política. Temos recursos humanos na cidade que associam a técnica e a expertise administrativa.

    0 1

  • Patense índignado | 3 semanas atrás

    Xiiii advogado para dirigir pasta da saúde a credo, vai ser o mesmo que pedreiro fazer cirurgia plástica ó pulitica de coronéis essa daqui.

    2 2 Responder

  • Adilson soares | 3 semanas atrás

    Na minha opnião, contraponto deveria questionar, um advogado, ou um economista??

    0 2 Responder

  • Injuriado | 3 semanas, 1 dia atrás

    Aqui em Patos de Minas estão colocando pessoas sem a devida competência pra atuar em área que não tem conhecimento algum desde prefeitos anteriores têm essas nomeações sem pé sem cabeça advogado é pra área jurídica engenheiro pra obras mais aqui não é isso que acontece nunca vai dar certo nunca vai haver evolução no município só vai de ré infelizmente

    28 2 Responder

  • Cidadão patense | 3 semanas, 1 dia atrás

    Na minha opinião foi uma nomeação política, como o prefeito mesmo disse é um amigo. Pela sua entrevista verifica que segue a orientação do Bolsonaro que.acha que a economia é mais importante que a vida dos cidadãos. Acredito que teriam profissionais competentes da área da saúde que poderiam ocupar o cargo. É a velha política que critica mas se utiliza dela.

    28 2 Responder