Consultas à vontade; clínica médica inova em Patos de Minas e lança Programa

Quem adere ao programa paga apenas R$35,00 na consulta com retorno.

publicado em 09/09/2019,


Clínica Medic Mais Patos de Minas.

A maior preocupação das pessoas no dia de hoje, está ligada à saúde, e para resolver esse problema é muito importante ter acesso a bons profissionais sempre que necessário. Para você não precisar mais se preocupar, a Clínica MedicMais de Patos de Minas lançou o Programa Mais Consulta. Para se ter uma ideia, quem adere ao programa, paga apenas R$35,00 na consulta com retorno, e  tem consultas médicas à vontade o ano todo. Pode consultar na hora, sem carência. E acima de 3 pessoas tem ainda mais descontos.

Os atendimentos do Programa Mais Consulta, serão realizados na Clínica MedicMais, a maior clínica de Patos de Minas, com seu corpo clínico de mais de 28 especialidades médicas, além de outras clínicas parceiras. A população de toda a região também pode aderir ao Programa Mais Consulta. Como não é plano de saúde, as pessoas devem pesquisar as condições.

Os diretores também ressaltaram que a MedicMais já leva acesso à população na Área Médica, Exames e Dentistas. Com o Mais Consulta, as consultas ficam ainda mais acessíveis. O Diretor da Clínica, Tiago Alves, disse que o programa vai levar saúde de qualidade e tirar muitas pessoas da fila do SUS e também atender desde recém-nascidos, gestantes, crianças, adultos e melhor idade. É um programa feito para todos.

O cliente poderá consultar com Clínico geral, Ginecologista, Pediatra, Cardiologista, Oftalmologista, dentre outros mais de 20 especialistas. Além de Consultas, a Medic Mais tem tabelas bem acessíveis no laboratório de Coleta de Sangue e vários outros exames, que o paciente pode realizar dentro da clínica e em parceiros da MedicMais.

Para Saber mais, os interessados devem procurar a MedicMais na Rua General Osório, nº 6, Centro de Patos de Minas. Para ter mais informações, as pessoas também podem acessar o link http://bit.ly/wzp-saude da Central do Mais Consultas.

Os telefones são: Whatsapp  (34) 99697-8717 ou (34) 3823-4149. A população da região também pode aderir ao Programa Mais Consulta.

A população da região também pode aderir ao Programa Mais Consulta.

Informe publicitário.

Postado em 09/09/2019
Compartilhe: