Residencial Antônio e Maria.

Há 12 anos no mercado, a Construtora Pai irá realizar um Mega Feirão nesta sexta e sábado próxima. O Residencial Antônio e Maria contará com 24 apartamentos, sendo apartamentos com 2 quartos, possui uma infraestrutura diferenciada, sendo a obra toda em alvenaria, elevador, vaga de garagem, ótimo acabamento, se diferenciando de várias obras oferecidas no mercado.

A região conta ainda com excelente acesso ao bairro, grande concentração comercial, como supermercados, padaria, posto de saúde, entre outros em um raio de 1 km.

Os imóveis poderão ser financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida oferecendo subsídios do Governo Federal, podendo chegar até R$18.980,00. O evento promete ser uma grande oportunidade para as pessoas que estão interessadas em adquirir o imóvel próprio.

O Feirão será realizado no Bairro Bela Vista, na Rua Antônio Caetano de Menezes, no 241. Os apartamentos já estão sendo construídos, com previsão de entrega no final de 2020. A Construtora Pai ainda terá condições facilitadas de pagamento, podendo ser pago a Entrada em até 18 vezes direto com a Construtora.. A construtora ressalta ainda que além do parcelamento, os imóveis têm preços acessíveis, com apartamentos à partir de R$ 139.900,00.

O Mega Feirão contará com o suporte de um correspondente bancário Caixa Aqui, que estará disponível no local realizando simulações de crédito como também aprovação junto à instituição financeira.

“Chegou à hora de sair do aluguel, o governo está incentivando muito com excelentes subsídios e parcelas baixas para quem possui renda formal, onde atualmente a parcela de um apartamento sai mais baixo que um próprio aluguel”, ressalta a Construtora.

Para mais informações, as pessoas podem se dirigir ao local no dia 7 e 8 de junho, ou ligar nos telefones (34) 99668-8666 (whatsapp) - 99970 1868(whatsapp) e falar com os responsáveis pela venda do empreendimento. Creci MGF-025045 | MGF-034143.

Informe publicitário.