As lojas e salas estão localizadas na Avenida Padre Almir perto do Novo Fórum.

Os profissionais que desejam algum imóvel próximo ao Novo Fórum ganharam uma excelente oportunidade em Patos de Minas. Uma construtora está disponibilizando lojas e salas novinhas em um prédio moderno e bem localizado. A região é de fácil acesso e boa para estacionar.

O empreendedor, Antônio Neto, destacou que o imóvel está localizado em uma região nobre e estratégica da cidade, na avenida Padre Almir, próximo à sede da Ordem dos Advogados do Brasil e também do Fórum da Justiça Estadual.

O espaço conta com 5 lojas de aproximadamente 70 m² de construção e outras 35 salas com cerca de 38m². A construtora também ressaltou que as salas são amplas e bem arejadas e com acabamento de primeira linha. Outra questão importante são as vagas na garagem.

Os imóveis foram pensados principalmente para os profissionais liberais. “Uma ótima opção para advogados, contabilistas, engenheiros e arquitetos”, exemplificaram. Os interessados em agendar uma visita podem entrar em contato com o Antônio pelo celular (34)9 9909 9929.

Informe publicitário.