Os apartamentos de 74 metros quadrados contém um banheiro social e uma suíte, elevador, garagem e acabamento de alta qualidade. ( Imagem: Ilustrativa )

Que tal morar no centro de Patos de Minas, em um apartamento amplo, confortável e moderno sem ter que gastar tanto dinheiro. A Construtora Oliveira Novais acaba de lançar o Residencial Styllus com apartamentos a partir de R$ 280 mil e entrada facilitada. Bom para morar, o imóvel também é excelente opção de investimento.

O Residencial Styllus já está sendo construído na Avenida Paranaíba, bem próximo ao Hospital Actual, Academia Day Fit e Escola Coração Materno. A localização no centro de Patos de Minas é apenas um dos diferenciais deste empreendimento, que além de comodidade, promete muito conforto para os seus moradores.

Os apartamentos de 74 metros quadrados contém um banheiro social e uma suíte, elevador, garagem e acabamento de alta qualidade. O piso é em porcelanato 80x80, as bancadas da cozinha e dos banheiros são em granito, as janelas de esquadrias de alumínio e a iluminação em led.

Tantas vantagens e o preço de R$ 280 mil fazem do Residencial Styllus o melhor empreendimento imobiliário do ano. Os interessados podem obter mais informações pelos números (34) 9 9943 0194 (whatsapp) e (34) 9 9680 2590 (whatsapp).

Informe publicitário.