As unidades estão prontas para morar.

A Construtora Medani fará um super feirão de vendas para negociar as últimas unidades do Residencial Medani II. As unidades estão prontas para morar e podem ser financiadas pelo Programa “Minha casa, minha vida.” E o preço é bem atrativo. Os apartamentos podem ser adquiridos ao preço de R$128.500,00, valor mais baixo do mercado.

Os empreendedores destacaram que os apartamentos são novos e prontos para morar em Patos de Minas.  E tem mais. A super promoção para pessoas com crédito aprovado poderão mudar para o apartamento assim que assinarem o contrato com o banco, e que pode ser conferida diretamente com os especialistas que estarão presentes no local do feirão.

Os apartamentos contam com 2 dormitórios, acabamento em porcelanato, bancadas com espaço para cooktop, banheiros com cuba sobreposta, pia e nicho em mármore Bege Bahia, e as unidades ainda contam com vaga de garagem coberta.

Também destacaram que, pelo plano “Minha casa, minha vida”, as pessoas contarão com desconto do governo que podem chegar a R$18.980,00. Outra grande vantagem é no valor das parcelas do financiamento que podem ser menores que o preço do aluguel na região dos apartamentos situado no bairro Laranjeiras.

O feirão acontecerá nos dias 15 e 16 de junho no local do empreendimento, na Rua Aristeu Caetano de Andrade esquina com Terezinha Rocha de Andrade, n° 1461, bairro Laranjeiras, Patos de Minas-MG. Outras informações também podem ser obtidas pelos números (34) 3821-4433 e (34) 9 8418-8681.

Informe publicitário.