Sala e cozinha conjugada. ( Imagem: Ilustração )

Você já deve ter sonhado com seu imóvel próprio, no bairro que gosta e que combine com seu estilo de vida, não é mesmo?  Este é o sonho de muitos brasileiros que buscam por oportunidades de comprar uma casa ou apartamento próprio, para que possam chamar de seu. Se você está pensando em sair da casa dos pais ou deixar o aluguel de lado saiba que ter um imóvel próprio nos dias atuais significa inúmeras vantagens.

Pensando nisso, a Construtora Faria que está há 30 anos no mercado, realizará nos dias 18, 19 e 20 de abril, o plantão de vendas para seus novos empreendimentos. São vários apartamentos que podem ser financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida com subsídios de até R$18.980,00.

Dar entrada em um imóvel é sempre um problema, pois muitas pessoas não têm condições, mas, esta é uma das vantagens da Construtora, pois a entrada poderá ser parcelada!

Os novos empreendimentos foram feitos especialmente para você que deseja morar em uma boa localização, onde hospitais, comércios e shopping ficam a poucos metros de distância. Além disso, os apartamentos possuem uma ótima estrutura: são dois quartos, esquadrias de alumínio, bancadas em granito, interfone, portão eletrônico e garagem coberta.

O plantão de vendas será realizado na própria construtora, que fica na Rua José de Santana, 297, Bairro Jardim Centro. Dê uma passadinha lá e confira as condições imperdíveis que a Faria preparou para você! Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 99647 3400 ou (34) 3823 3400.

*Os modelos que constam nas imagens são ilustrações de caráter exclusivamente ilustrativo e promocional.

Informe publicitário.