A Construtora Faria disponibiliza diversos apartamentos. ( Imagem: Ilustração )

Nesse mês o seu 13º vale o dobro* na Construtora Faria! É isso mesmo, ao adquirir um apartamento você tem vantagens pra lá de especiais. Não deixe essa oportunidade passar! Aproveite essas vantagens exclusivas para o último mês de 2018.

Nesse mês de Dezembro, além de o seu 13º valer duas vezes, você também vai encontrar diversas outras facilidades na hora de adquirir o seu apartamento, como a gratuidade do registro e do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), entrada parcelada em até 40 vezes, financiamento pela Caixa Econômica Federal e subsídio de até R$18.980,00 pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A Construtora Faria dispõe de apartamentos com infraestrutura de qualidade, boa localização, segurança e conforto. Não deixe essa oportunidade passar!

Se você ficou interessado(a) pode fazer uma visita ao escritório da empresa, que fica situado na Rua José de Santana, 297, Bairro Jardim Centro, e conversar com a equipe de vendas para tirar todas as suas dúvidas e fazer uma simulação da compra.

Essa é a chance para quem pretende realizar o sonho do imóvel próprio ainda em 2018. Aproveite essa super oportunidade!

Vendas e informações: (34) 3823-3400 ou (34) 99647-3400 (WhatsApp).

* Promoção válida durante o mês de Dezembro para compras de apartamentos no Bloco 2 do Residencial Ipanema 2. Limitado a R$3.000,00. Consulte o regulamento na construtora.

Planta baixa Faria 4.

Planta baixa Ipanema 2

Informe publicitário.