Os apartamentos são amplos e confortáveis, com três quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviço e varanda.

Quer morar bem e com segurança? O novo Edifício Minneapolis é uma ótima oportunidade para você que pretende adquirir seu imóvel. Localizado no cruzamento das avenidas Padre Antônio Dias e Francisco de Paula Ferreira, o condomínio está situado no Bairro Residencial Gramado, considerado um dos mais tranquilos e seguro de Patos de Minas.

Os apartamentos são amplos e confortáveis, com três quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviço e varanda. São 88 metros quadrados de ótimo acabamento, com bancadas em granito, revestimento em porcelanato, esquadrias de alumínio, elevador, interfone e portão eletrônico.

Para dar mais conforto aos usuários, os apartamentos contam com duas sacadas, uma na sala e outra na suíte. E não se preocupe com o carro, além de ser de fácil acesso por duas avenidas, o Edifício Minneapolis oferece garagem para dois carros.

Os empreendedores garantem que é uma excelente oportunidade para quem tem pressa no imóvel. “O Edifício Minneapolis está pronto para morar”, destacaram. A construtora responsável pelos imóveis oferece pagamento facilitado. Os interessados podem agendar visita para conhecer os apartamentos pelos telefones 9 9680 2590 (whatsApp) ou 9 9903 6508 (whatsApp).

Informe publicitário.