Marcos foi atingido na coxa, sendo socorrido por uma unidade do SAMU.

O que era para ser uma noite de confraternização, terminou em bate boca, disparo de arma de fogo e duas pessoas feridas. O crime aconteceu na noite desse domingo (11) no bairro Alto da Colina. O autor do disparo fugiu do local. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional.

O motivo do desentendimento não ficou muito claro. Segundo a moradora da casa na rua dos Pinheiros onde ocorria a confraternização, Marcos Abílio Rodrigues, de 40 anos, estaria agredindo uma pessoa. O autor então foi em casa, pegou uma arma e atirou contra ele.

Marcos foi atingido na coxa e, por muito pouco, segundo o médico do Samu, Ferdinando Donizete, não atingiu a artéria. Durante a confusão, a companheira de Marcos, Ilídia Maria da Silva interveio, levou um tombo, bateu a cabeça e também precisou de atendimento.

Duas ambulâncias do Samu foram para o local. E durante o atendimento na rua dos Pinheiros surgiu uma terceira vítima. Uma garotinha caiu com um copo de vidro na mão e sofreu um grande corte. Ele foi levado nos braços do pai para a ambulância e também encaminhado para o Hospital Regional.

Autor: Maurício Rocha