349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

Condutores fogem do local em dois acidentes seguidos, mas esquecem as placas para trás

Em pelo menos três acidentes, condutores de veículos envolvidos fugiram do local da batida.

Em um dos acidentes o para-choque com a placa do veículo ficou no local do acidente.

A noite dessa quarta-feira (19) foi marcada por situações constrangedoras no trânsito de Patos de Minas. Em pelo menos três acidentes, condutores de veículos envolvidos fugiram do local da batida, mas em dois deles não será difícil identificar os infratores. Eles esqueceram as placas dos carros para trás.

Na avenida Dilermando Gomes de Deus, o motorista bateu em um carro que estava parado. A lateral do Ford Fiesta ficou bastante danificada, mas o condutor que provocou o acidente não parou para ver os estragos. Ele acelerou e foi embora deixando para trás o para-choque com a placa do veículo identificado como uma Zafira.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a peça e a placa deixada no local. O proprietário do carro que estava estacionado, um professor universitário, ficou decepcionado com a atitude do condutor. Ele espera que o infrator seja identificado e que pague pelos prejuízos.

O outro acidente aconteceu na avenida das Paineiras. Um ciclista de 16 anos trafegava pela avenida quando foi surpreendido pelo carro. Ele disse que o veículo estava parado, mas que arrancou sem observar o trânsito. Mesmo com o adolescente ferido, o motorista do carro foi embora sem prestar socorro. A placa do carro, no entanto, ficou caída no local.

As duas placas deixadas pelos motoristas nos dois acidentes foram apreendidas e levadas para a Delegacia. A Polícia Civil ficará responsável pela localização dos condutores infratores.

Imagens atualizado em 20/04/2017 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pato | 1 mês, 1 semana atrás

    num ficou, dançou esse ai vai toma ate uni

    3 2 Responder

  • Risadinha | 1 mês, 1 semana atrás

    esse se ... :joy: :joy: :joy: :joy:

    3 6 Responder

  • João Nepo | 1 mês, 1 semana atrás

    Arrancar o carro sem olhar e sem dar seta em Patos é normal igual calor no verão!!!

    23 2 Responder

  • kikikiki | 1 mês, 1 semana atrás

    Um Zafira elegance 05 e um golzim 07/08 kekekekekekeke

    17 2 Responder

    Renato - 1 mês, 1 semana atrás

    kikikikiki foi lá no site do sinesp cidadão e pesquisou heim!

    5 0

    kikikiki - 1 mês atrás

    Sim kokokookkokok

    5 0