Condutora tem mal súbito, vira em local proibido e motociclista fica ferido em acidente na avenida JK

A condutora do carro teria tido um mal súbito e acabou convergindo em um local proibido.

publicado em 08/02/2020, por Maurício Fernandes


O motociclista acabou atingindo o carro e ficou ferido.

O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu na noite deste sábado (08) em Patos de Minas. A condutora do carro teria tido um mal súbito e acabou convergindo em um local proibido. Com isso, um motociclista acabou atingindo o carro e ficou ferido. Ele foi atendido e encaminhado para o hospital por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 na Avenida JK. De acordo com a Polícia Militar, a condutora de um GM/Vectra disse que seguia pela avenida sentido ao viaduto quando teve um mal súbito e acabou perdendo o controle. Neste momento, o veículo teria convergido em um local proibido. Um motociclista que seguia sentido ao centro da cidade em uma Honda/Titan não conseguiu parar e acabou atingindo a lateral direita do carro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e, de acordo com o Sargento Mello do Corpo de Bombeiros, sofreu uma luxação no tornozelo direito, escoriação no joelho direito e dois cortes no braço. Ele recebeu atendimento no local e posteriormente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

Todas as documentações dos condutores e dos veículos estavam em dia e eles foram liberados.

Imagens atualizado em 08/02/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/02/2020
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GATO | 1 semana atrás

    MAL SÚBITO HEIM???? EU ACHO MESMO É QUE ELA QUERIA FAZER UM "GATINHO". E SE DEU MAL. E PORQUE ELES NÃO LEVARAM ELA PRA O HOSPITAL TAMBÉM?????? CONTA OUTRA.

    10 0 Responder

  • michael | 1 semana atrás

    na boa, a mulher está embriagada!

    9 0 Responder

  • Bredepite | 1 semana atrás

    Mal súbito.. tá bom, sei. O Ministério da Saúde adverte que usar o ZapZap dirigindo provoca mal súbito e déficit de atenção no trânsito.

    9 0 Responder

  • Paulão | 1 semana, 1 dia atrás

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee "Pati di Mina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7 0 Responder

  • Mão Branca | 1 semana, 1 dia atrás

    Como coincidiu de ela sofrer mal súbito nesse local. Incrível.

    30 1 Responder

  • Nana | 1 semana, 1 dia atrás

    Mal súbito??? Então como essa motorista não precisou de atendimento médico também? Levaram só o motociclista para o hospital ... ela teria que ser levada para verificar pressão arterial, eletrocardiograma, etc ... sem falar no teste do bafômetro no local do acidente. Está muito mal contada essa história ...

    30 0 Responder

    Bob - 1 semana, 1 dia atrás

    Essa não tem a menor idéia de onde pode ou não convergir,ela é perigo pra todos os motoristas e pedestres,da zero pra ela! Mais deve ser boa atriz

    13 0

  • Kkkkkkkkkkk | 1 semana, 1 dia atrás

    Kkkkkkkkk a mulher teve "um mal subito" e conseguiu convergir em llocal proibido em 180 graus, desmaiada dentro do carro kkkkkkk brasileiro é cara de pau demais na hora q precisa assumir as coisas. Mal subito teve quem deu a carteira pra ela.

    30 1 Responder

    Surpresa! - 1 semana atrás

    Minha surpresa, foi saber que essa Senhora teve mal súbito e em seguida conseguiu dizer que teve mal súbito. E pior ainda... O jornalista publicar uma notícia dessa forma. Por isso que os leitores não conseguem passar em uma redação de concurso.

    3 0

  • Sikerinha | 1 semana, 1 dia atrás

    eu fico indignado com as mentiras q o povo inventa pra relatar merdas q fizeram. N vou nem dizer q ela tava bebada, e poderia nem estar mesmo, mas mau subito e o carro fazem uma conversão de 180º praticamente? aondee? aonde???? ela quis foi retornar na pista, está claro.

    30 0 Responder

  • Nao | 1 semana, 1 dia atrás

    Qnd se tem mal súbito vc não faz uma "conversão" daquela forma ali e muito menos para alguns metros do acidente... geralmente continua andando. Espero que pelo menos arque com as despesas do pobre motoqueiro já que não teve coragem de assumir que fez cagada

    48 1 Responder

  • Zap Zap | 1 semana, 1 dia atrás

    Foi memo! A mulher dirigindo mau mau, cometendo infrações e atropelando a torto e a direito. E o agente policial, exercendo mal a sua profissão, que agiu em conluio com a infratora, deixando de a autuar e a livrando da prisão! Pronto falei! :back: :back: :back:

    34 31 Responder

    Tuty - 1 semana, 1 dia atrás

    Sr. Zap zap, o policial militar nessa ocorrência específica, somente registra o BO. Cabe à polícia judiciária fazer perícia para verificar a veracidade dos fatos ocorridos. A PM coloca no Reds a versão dos condutores. Essa ocorrência não houve crime, somente um acidente, a condutora não se encontrava embriagada ou sem documentos de porte obrigatório. A PM ainda não têm bola de cristal para saber se a condutora fazia uso do celular ou não. A PM agiu corretamente. SÓ ESCLARECIMENTO PARA OS LEIGOS COMO O SR “ZAP ZAP” . Sai da redes sociais e vai estudar um pouco. ??????????

    35 19

    ABRE O OLHO - 1 semana atrás

    SR./SRA. TUTY. TEMOS DUAS POSSIBILIDADES. ELA ESTAVA FAZENDO UM GATO OU EMBRIAGADA. OU SEJA: MULTA E/OU BAFÔMETRO. NÃO ADIANTA QUERER DEFENDER.

    3 5

    Tuty - 1 semana atrás

    Sr. abre o olho não comentei nenhuma postagem sua, diante disso, recolha a sua insignificância. Não adianta querer educar burros como o Sr.?????????????????????????????????

    1 0

    ABRE O OLHO - 6 dias, 17 horas atrás

    Sr./Sra. Tuty. voce não comentou nenhuma postagem minha, mas eu comentei a sua. É um direito meu. Me diga por gentileza onde voce recolheu a sua insignificância para eu colocar a minha lá também. E voce não me conhece para saber se sou burro. Novamente por gentileza me diga de onde o/a Sr./Sra. tirou que eu sou um Sr. apenas pelo nome "Abre o olho". O/a Sr./Sra. não sabe de nada. Certo????????????????????????????

    1 0

carregar mais comentários