O carro parou com as 4 rodas para cima.

Parece notícia repetida, mas não é. Na tarde desta terça-feira (27), uma condutora perdeu o controle da direção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto. A motorista e uma criança que estava na cadeirinha foram levadas para o hospital. Este foi o terceiro acidente neste mesmo local em menos de uma semana.

Como das outras vezes, o acidente aconteceu na curva da Avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a Avenida Paranaíba. De acordo com o Sargento Selmo, testemunhas relataram que a motorista teria perdido o controle da direção e ido parar com as rodas para o alto dentro do Córrego do Monjolo. A informação era de que o veículo estava devagar.

Uma criança que estava na cadeirinha no banco do passageiro chegou a ingerir água e chorava bastante. Familiares estiveram no local e socorreram as duas para o hospital. Toda a documentação estava regular e o guincho foi acionado para fazer a remoção do GM/Celta. O carro que chegou a arrancar uma árvore pequena ficou bastante danificado.

Vários motoristas que passaram pelo local mostraram não acreditar em mais este acidente no local. O tráfego de veículos foi gravado para mostrar que a irregularidade no asfalto pode estar contribuindo com os acidentes. O Sargento Selmo chamou a atenção para uma lombada sobre a curva que pode estar atuando no sistema de suspensão e alterando o trajeto dos veículos.

Este foi o terceiro acidente neste mesmo trecho em menos de uma semana. Além de muita atenção ao trafegar pela avenida, é preciso também reduzir a velocidade. Pelo jeito, as curvas e o asfalto irregular têm deixado a avenida mais perigosa do que o de costume.

Reportagem em atualização