A condutora da Honda/Biz teria avançado a parada  obrigatória e atingido outro motociclista.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Sem habilitação, a condutora de Honda/Biz teria avançado a parada obrigatória e atingido outro motociclista. Ela foi conduzida para a delegacia e ele socorrido por uma unidade do SAMU.

De acordo com a Sargento Ana Carolina, a condutora da Honda/Biz seguia pela Rua Emídio de Souza em sentido ao Bairro Padre Eustáquio quando teria avançado a parada obrigatória e atingido o condutor da Honda/Fan que seguia pela Rua Bernardino Rocha em sentido à Rua Tomaz de Aquino. Com o impacto, os dois caíram ao solo. A jovem sofreu algumas escoriações e dispensou atendimento médico. O outro motociclista sentia dores nas costelas. O SAMU o encaminhou até a UPA para receber atendimento médico.

A Polícia Militar verificou que a jovem não era habilitada e a motoneta havia sido licenciada apenas em 2017. O guincho foi acionado e removeu a Biz até o depósito. A documentação do outro condutor estava regular. A motociclista disse que não estava acostumada a dirigir por essa região e, quando percebeu a placa de pare, já não tinha como parar. Ela foi conduzida até a delegacia e deve responder pelo crime de trânsito.