Após bater no motociclista, o carro foi parar na porta da frente de uma residência.

Um motociclista teve que ser socorrido nesta sexta-feira (10) após ser atingido por um automóvel em Patos de Minas. A condutora do carro teria ficado nervosa no alto do morro, perdido o controle e atravessado o cruzamento. Após bater no motociclista, o carro foi parar na porta da frente de uma residência.

De acordo com o Sargento João Santos, a condutora do VW/Gol de 38 anos relatou que subia a Rua Vereador João Pacheco e parou no cruzamento, mas teve dificuldade de controlar o veículo no alto da subida, que é muito forte e, alguns motoristas buzinaram para ela, fazendo com ela atravessasse a esquina. Ela relatou ainda que o acelerador teria travado.

O carro atingiu o motociclista de 29 anos que seguia pela Avenida Arlindo Porto em sentido ao Bairro Vila Rosa. Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo e se queixava de dores no ombro esquerdo e na região lombar. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até a UPA do Jardim Peluzzo.

O automóvel foi para a mão contrária, derrubou a grade da casa da esquina e foi parar na porta do imóvel. Não havia ninguém na residência. O irmão da moradora foi até o local para providenciar o reparo. A motorista não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada. “Graças a Deus que os ferimentos do motociclista não foram muito graves”, agradeceu.

O carro ficou bastante danificado e, como estava com licenciamento vencido, foi removido até o pátio credenciado do Detran. A JTA/Suzuki foi removida antes da Polícia Militar chegar ao local. O Sargento João Santos orientou os condutores a sempre terem atenção e cuidado na direção de veículos. Moradores alertaram para o cruzamento e chegaram a pedir um estudo na mão de direção da Vereador João Pacheco.