Condutora fica nervosa em morro, cruza esquina, atinge motociclista e vai parar na porta de casa

A condutora do carro teria ficado nervosa no alto do morro, perdeu o controle e atravessou o cruzamento.

publicado em 10/01/2020, por Farley Rocha


Após bater no motociclista, o carro foi parar na porta da frente de uma residência.

Um motociclista teve que ser socorrido nesta sexta-feira (10) após ser atingido por um automóvel em Patos de Minas. A condutora do carro teria ficado nervosa no alto do morro, perdido o controle e atravessado o cruzamento. Após bater no motociclista, o carro foi parar na porta da frente de uma residência.

De acordo com o Sargento João Santos, a condutora do VW/Gol de 38 anos relatou que subia a Rua Vereador João Pacheco e parou no cruzamento, mas teve dificuldade de controlar o veículo no alto da subida, que é muito forte e, alguns motoristas buzinaram para ela, fazendo com ela atravessasse a esquina. Ela relatou ainda que o acelerador teria travado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O carro atingiu o motociclista de 29 anos que seguia pela Avenida Arlindo Porto em sentido ao Bairro Vila Rosa. Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo e se queixava de dores no ombro esquerdo e na região lombar. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até a UPA do Jardim Peluzzo.

O automóvel foi para a mão contrária, derrubou a grade da casa da esquina e foi parar na porta do imóvel. Não havia ninguém na residência. O irmão da moradora foi até o local para providenciar o reparo. A motorista não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada. “Graças a Deus que os ferimentos do motociclista não foram muito graves”, agradeceu.

O carro ficou bastante danificado e, como estava com licenciamento vencido, foi removido até o pátio credenciado do Detran. A JTA/Suzuki foi removida antes da Polícia Militar chegar ao local. O Sargento João Santos orientou os condutores a sempre terem atenção e cuidado na direção de veículos. Moradores alertaram para o cruzamento e chegaram a pedir um estudo na mão de direção da Vereador João Pacheco.

Imagens atualizado em 10/01/2020 • 22 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/01/2020
Compartilhe:

80 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NAK MUAY | 1 semana, 1 dia atrás

    mulher no volante perigo constante nao e atoa que tem o ditado, devia esta dirigindo um fogao e um tanque de lavar roupa!

    3 18 Responder

    Realista - 5 dias, 20 horas atrás

    Se sua mãe tivesse feito isso, provavelmente não teria colocado um mau amado igual vc no mundo.

    0 0

  • O bao | 1 semana, 2 dias atrás

    Mulher no volante, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, um absurdo, elas não são capacitada para isso, lugar de mulher e em casa cuidando do marido e dois filhos e não atrás de um volante, vamos a luta contra mulher dirigir, não podemos deixar essas máquinas mortífera na rua ,homens tome a chave do carro de suas mulheres, eu não deixo minha mulher dirigir, pois a amo e só quero seu bem ,se continuar assim elas poderão entrar em extinção

    11 20 Responder

    José - 1 semana, 1 dia atrás

    Vc é mal amado, abandonado por sua mãe. E todas as mulheres tem os mesmos direitos que os homens. Seu sem noção, otário!

    8 3

  • Jack | 1 semana, 2 dias atrás

    Mais cedo essa mulher, nesse mesmo carro, ao dar uma marcha ré bateu em uma moto estacionada de frente à Unipam e fugiu, pra não pagar o prejuízo...

    6 1 Responder

  • pois é | 1 semana, 2 dias atrás

    a gente tem que ter a humildade de reconhecer nossas dificuldades, não é so tirar carteira e sair andando nao gente tem que pegar uma experiencia antes de ir enfiando nesses morros, eu quando tirei carteira dava volta pra nao pegar morro enquanto nao tive certeza que sabia fazer controle de embreagem

    5 0 Responder

  • mineirinho | 1 semana, 2 dias atrás

    mais um motociclista que foi atingido . ate quando vamos ter que aguentar um absurdo desses. poderia ter custado a vida do rapaz.

    0 0 Responder

    mineira - 1 semana, 2 dias atrás

    Até o pessoal aprender a dirigir

    0 0

  • Alguém | 1 semana, 2 dias atrás

    Ja dirigi em muitas cidades mas nunca igual a patos povo sem educação pra dirigir não tem respeito ao próximo graças a Deus que não morri fui vítima de um acidente de trânsito a mulher passou em cima de mim não esperou eu passar na minha preferência na avenida saiu em em fulga chigando e ainda sem prestar socorro!!!Lamentável!! A desgraçada trabalha ainda em uma auto escola...

    3 0 Responder

  • A VERDADE DÓI | 1 semana, 2 dias atrás

    O que tem mais nas ruas de Patos? Buraco ou roda dura?

    1 0 Responder

  • euuu | 1 semana, 2 dias atrás

    Em alguns grandes aclives como esse, deve segurar o carro no controle de embreagem e não no freio, sacode a poeira, ajeita o carro e volta pra lá dnv, saiba q todo mundo passa por isso, Boa sorte!

    26 3 Responder

  • Curinga | 1 semana, 2 dias atrás

    Erro só deve ser tolerado até o ponto que inocentes não paguem. O povo anda num descontrole emocional que está difícil viu, pior que ninguém assumi, fica colocando a culpa na polícia, prefeitura, Estado, presidente e etc, falam que os examinadores pegam no pé, mas hora nenhuma os incompetentes assumem a falta de preparo, esse povo que não sabe dirigir tem que andar a pé ou de bicicleta e olhe lá. Carro na mão de despreparado é uma arma. Há 15 anos que tenho carteira AD, tirada na raça, não achei nada demais, dirijo na cidade e rodovias, nunca sofri um acidente e nunca levei uma multa.

    13 16 Responder

    Não sou patense - 1 semana, 2 dias atrás

    Engraçado que em Patos ninguém sabe dirigir, sabem acelerar, não sabem o que significa pare. Acham que moto andam sozinha, são raros os que respeitam, só andam do lado esquerdo, se você quiser fazer ultrapassagem que faça pelo lado direito. O trânsito em Patos na flui no sinaleiro então nem se fala, só andam quando o sinal já está fechando. Fiscalização deveria ser mais rigorosa. Ando de moto em patos a 10 anos, blitz me parou uma vez e acho isso um absurdo!!!

    1 0

  • De Coromandel | 1 semana, 3 dias atrás

    O trânsito de Patos de Minas é uma piada e alguns motoristas residentes nessa cidade também. E as moças que saem em suas biz com shorts torando e de chinela aumentam ainda mais os riscos e as estatísticas dos acidentes.

    30 13 Responder

    Bilu - 1 semana, 3 dias atrás

    Realmente a troca do short torando por uma calça, ajudaria bem no trânsito patense....Kkkkkkk...nada haver...afff

    16 25

    Zoreia - 1 semana, 2 dias atrás

    O que é chinela? É a mulher do chinelo?

    13 12

    Eu aki - 1 semana atrás

    Com certeza se as mulheres não usassem shorts curto ia melhorar muito a questão do trânsito. Eu mesmo já trombei em um carro ao olhar a moça que estava com short curto passando de biz... elas não podem sair assim de casa há muito risco de acidente por distração isso já aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um que gosta da fruta..

    0 1

carregar mais comentários