Condutora fica ferida após atingir motociclista que avançou sinal vermelho em Patos de Minas

O rapaz assumiu todas as responsabilidades pelo acidente.

publicado em 11/09/2019, por Maurício Fernandes


O acidente aconteceu por volta de 16h20 no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco.

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (10) em Patos de Minas. Uma motociclista teve que ser levada para a UPA depois de atingir outro condutor que avançou o sinal vermelho. Eles sofreram escoriações e reclamavam de dores pelo corpo. O rapaz assumiu todas as responsabilidades pelo acidente.

O acidente aconteceu por volta de 16h20 no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 18 anos que trabalha em uma empresa de frango seguia pela Rua Barão do Rio Branco em direção à avenida quando teria avançado o sinal vermelho. Nesse momento, uma motociclista seguia pela Avenida Brasil sentido Cristavo, não conseguiu frear e atingiu o rapaz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com o impacto da batida, os dois caíram ao solo sofrendo escoriações. O rapaz ficou com escoriações no braço e a moça com escoriações na perna. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos. A motociclista foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento com reclamação de dores nas pernas e no corpo.

O motociclista disse aos militares que realmente avançou o sinal vermelho e se responsabilizou pelos danos. Segundo ele, não percebeu o semáforo e quando viu o acidente já tinha acontecido. Ele dispensou atendimento médico. As motocicletas tiveram poucos danos e, como estavam com os documentos em dia, foram liberadas no local.

A Polícia Militar orienta os condutores para que dirijam sempre com prudência, respeitando as sinalizações e os limites de velocidade, praticando sempre a direção defensiva.

Imagens atualizado em 11/09/2019 • 12 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/09/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlão | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esses entregadores de comida, não respeitam nada e ninguém, não vejo a hr, de acontecer una tragédia.

    1 0 Responder

  • puliça | 2 meses, 3 semanas atrás

    As autoridades do poder judiciário, polícia militar e a gurda municipal têm que ser mais rigorosos com esses motociclistas entregadores de mercadorias. Não respeitam as regras de circulação, semáforos, estacionamento. São, na sua maioria, causadores de acidente de trânsito.

    4 2 Responder

  • Creuza | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tanto mi mi mi , foram apenas uma colisão entre dois motociclistas MEQUETREFES, tudo muito normal , vida que segue ......amanhã tem mais ...

    11 7 Responder

    defensor da gramática - 2 meses, 3 semanas atrás

    Foram apenas uma?? Plural ou singular?

    1 1

  • Sr educação | 2 meses, 3 semanas atrás

    A moto trás uma falsa sensação de liberda associada a falta de educação, imprudência e pressa, só pode acabar em graves acidentes . Os motoqueiros não respeitam sinalização , quebra molas , pedrestes. ultrapassam pela direita, sobem os passeios , não tem limites aqui em Patos . Parecem uns loucos. Andam na cidade como se estivessem na roça . todo dia tem um caído .

    7 1 Responder

  • CASA DO FRANGO 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cidadao - 2 meses, 3 semanas atrás

    Pois é acho q esse rapaz ai tinha que ta era roubando, matando , ou atae mesmo vendendo dogras , ate mesmo esses entregadores maiores de 21 estao andando igual louco, agora críticas pq o cara empregou o rapaz.

    25 26

    junior JR - 2 meses, 3 semanas atrás

    Empreender no Brasil ja é um desafio e ainda temos que lhe dar com uns infelizes como esse que faz questão de comentar o nome da empresa pra prejudicar os proprietários. Meu amigo(a), voce poderia arrumar uma transa pra descarregar essa inveja e maldade sua. Errar todo mundo erra, mas quem é vc pra vir aqui expor a empresa? vc cuida do seu jardim? tenho certeza que não, então cuide primeiro do seu pra depois vir pisar e estragar o dos outros. #paz

    22 23

    raflesio mathias - 2 meses, 3 semanas atrás

    Seu comentário será retirado porquê é maldoso e tem a intenção de prejudicar pessoas trabalhadoras.

    0 9

  • MOTOS DE TRILHA ILEGAIS NA CIDADE | 2 meses, 3 semanas atrás

    É o doidinho da moto de trilha . Agora um menino de 18 anos de moto frete ra errado tem que ter 21 anos

    16 6 Responder

  • ENTEGADORES DE COMIDA IMPRUDENTES | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse menino anda igual um louco nas ruas . Fica no moveis usados dando nó depois sai acelerado sem respeitar as leis ds trânsito . E como é entregador com 18 anos . A lei é clara mínimo 21 anos 2anos de habilitação . Curso de MOTO fretista .

    19 5 Responder

  • 007 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente a pressa em realizar uma entrega, aliada à imprudência de alguns contribui em muito para os acidentes em Patos de Minas.

    8 1 Responder

  • Pirilampo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Iiiiihh... De novo? Podem mudar o nome do veículo motocicleta pra "escoriações e mortes" é só pra que presta.

    9 3 Responder

  • MOTO FRETISTA | 2 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado pra ser MOTO Fretista Tem que ter mínimo 21 anos e 2 anos de habilitação . Além de ter curso de moto frete . Constar atividade remunerada na habilitação . Como esse menino com 18 anos ta trabalhando de MOTO Frete .

    14 4 Responder

carregar mais comentários