O veículo foi parar dentro da farmácia no centro de Patos de Minas.

O acidente inusitado aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (15) em uma farmácia no Centro de Patos de Minas. A motorista de 24 anos teria errado uma manobra no veículo que é automático e acabou indo parar dentro do estabelecimento. Ela ficou bastante abalada, mas não sofreu ferimentos.

Os funcionários da farmácia situada na esquina da Rua Major Gote com a Avenida Brasil levaram o maior susto. Eles contaram que fez um grande barulho. Segundo eles, a motorista chegava ao estabelecimento quando acabou ocorrendo o acidente. Ela pode ter se confundido com a posição das marchas e acabou indo direto na vidraça da drogaria.

Além da vidraça que se despedaçou, alguns brinquedos que estavam no local foram danificados. O Toyota/Corolla também teve danos na parte dianteira. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A jovem ficou bastante abalada, mas não precisou de atendimento médico.

A gerente da farmácia informou que foi feito um acordo com a motorista para reparação dos danos. Para fazer a limpeza, os funcionários da farmácia retiraram vários baldes e caixas cheias com os pedaços de vidro do local. O acidente inusitado pode ter acontecido por falta de experiência em veículo com câmbio automático.

Autor: Farley Rocha