O veículo derrubou o muro e foi parar no quintal da residência.

Um veículo foi parar dentro do quintal de uma residência após um acidente na tarde deste sábado (07) em Patos de Minas. A condutora teria perdido o controle da direção, batido em um veículo estacionado, atravessado o canteiro central e só parou depois de derrubar o muro da casa. Ela foi encaminhada ao Hospital por uma unidade do SAMU. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 16h20 na Avenida Dilermando Gomes de Deus, no Bairro Jardim Recanto. De acordo com o Sargento Eldo, a condutora de 53 anos relatou que seguia em um Fiat/Pálio pela Rua Clarimundo Domingos da Costa e, ao fazer a conversão e adentrar na Avenida, foi surpreendida por um motociclista que passou em alta velocidade.

Diante disso, ela perdeu o controle do veículo e acabou batendo na traseira direita de um GM/Celta que estava estacionado na lateral da via. Após a colisão, a condutora atravessou o canteiro central, invadiu a pista da esquerda e só parou depois de bater em um muro e adentrar ao quintal de uma residência.

Com o impacto, parte do muro caiu sobre o veículo. Um comerciante próximo a casa disse que o barulho foi muito forte e que, quando foi ver o que era, se deparou com o veículo já no interior do quintal da casa. Uma unidade do SAMU esteve no local e encaminhou a condutora para o hospital. De acordo com os agentes, ela reclamava de dores por todo o corpo, principalmente no tórax e no Pescoço.