À noite, os riscos são ainda maiores, já que não há qualquer sinalização para os buracos.

O condutor de um triciclo em Patos de Minas teve problemas com os buracos que se formaram nas vias da cidade nos últimos dias. Ele danificou a roda do automóvel após cair em um buraco quando transitava com seu triciclo. Sem sinalização, os buracos podem causar mais vítimas e ele cobrou pelo menos sinalização para os locais.

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (11), quando Wilson Papala transitava de triciclo pela rua Getúlio Borges, paralela à Rua Mata dos Fernandes. Crateras se formaram no asfalto e transitar pelo local realmente exige muito cuidado. À noite, os riscos são ainda maiores, já que não há qualquer sinalização para os buracos.

As crateras impressionam pela profundidade. Ao cair no buraco, o condutor foi em casa e voltou de carro para gravar um vídeo mostrando a situação. No entanto, no caminho, ele acabou danificando a roda do carro em outro buraco. Ele cobrou pelo menos sinalização para os buracos que podem causar acidentes. E os perigos são ainda maiores para os motociclistas.

Durante a gravação, ele faz alerta para motociclistas que não haviam percebido a profundidade dos buracos. Diversas ruas da cidade estão com problemas na pavimentação após as chuvas dos últimos dias. A Prefeitura Municipal informou que todas as frentes estão trabalhando para recuperar os locais mais críticos.

De acordo com o Secretário de Obras, Mauro Lima, fará a sinalização da Rua Getúlio Borges com cavaletes nesta sexta-feira (13). Ele destacou que continua trabalhando para reparar os danos na pavimentação, mas que a situação ficou realmente muito difícil porque os temporais que caíram nos últimos dias foram além do normal, o que deixou vários estragos.