Condutor que danificou veículo em buraco cobra sinalização para evitar acidentes em Patos de Minas

Sem sinalização, os buracos podem causar mais vítimas e ele cobrou pelo menos sinalização para os locais.

publicado em 12/12/2019, por Farley Rocha


À noite, os riscos são ainda maiores, já que não há qualquer sinalização para os buracos.

O condutor de um triciclo em Patos de Minas teve problemas com os buracos que se formaram nas vias da cidade nos últimos dias. Ele danificou a roda do automóvel após cair em um buraco quando transitava com seu triciclo. Sem sinalização, os buracos podem causar mais vítimas e ele cobrou pelo menos sinalização para os locais.

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (11), quando Wilson Papala transitava de triciclo pela rua Getúlio Borges, paralela à Rua Mata dos Fernandes. Crateras se formaram no asfalto e transitar pelo local realmente exige muito cuidado. À noite, os riscos são ainda maiores, já que não há qualquer sinalização para os buracos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

As crateras impressionam pela profundidade. Ao cair no buraco, o condutor foi em casa e voltou de carro para gravar um vídeo mostrando a situação. No entanto, no caminho, ele acabou danificando a roda do carro em outro buraco. Ele cobrou pelo menos sinalização para os buracos que podem causar acidentes. E os perigos são ainda maiores para os motociclistas.

Durante a gravação, ele faz alerta para motociclistas que não haviam percebido a profundidade dos buracos. Diversas ruas da cidade estão com problemas na pavimentação após as chuvas dos últimos dias. A Prefeitura Municipal informou que todas as frentes estão trabalhando para recuperar os locais mais críticos.

De acordo com o Secretário de Obras, Mauro Lima, fará a sinalização da Rua Getúlio Borges com cavaletes nesta sexta-feira (13). Ele destacou que continua trabalhando para reparar os danos na pavimentação, mas que a situação ficou realmente muito difícil porque os temporais que caíram nos últimos dias foram além do normal, o que deixou vários estragos.

Imagens atualizado em 12/12/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/12/2019
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ipva | 1 mês, 1 semana atrás

    Relaxa galera, daqui uns dias somos obrigados a pagar IPVA, para andar em rua de chão

    4 0 Responder

    Justiceiro - 1 mês, 1 semana atrás

    O IPVA é um imposto não vinculado, ou seja, não é obrigatório a destinação de recursos exclusivamente pras ruas.

    0 2

  • Parabéns, Papala! | 1 mês, 1 semana atrás

    Continue mostrando o descaso da administração municipal. Faça outros vídeos com outros problemas da cidade. Mostre que os vereadores não estão fazendo nada pela cidade. Vá em frente!

    7 0 Responder

  • Juscilene | 1 mês, 1 semana atrás

    KD os agentes de trânsito ,ou melhor eles preocupam só em multar ,o resto q se dane,no final das contas junta tudo , prefeitura e companhia limitadas ,não estão com nada

    11 0 Responder

  • Indignado | 1 mês, 1 semana atrás

    Deveria asfaltar uma rua a cada ano, que seja, mas que fizesse uma coisa de primeira, de qualidade, bem feito mesmo. Estão correndo atrás deste mesmo problema há uns 60 anos. Patos não muda, enquanto existir família Binga e Porto na política.

    10 0 Responder

  • Observador | 1 mês, 1 semana atrás

    Nossa ele tem um triciclo, um carro e será que uma biz também?

    4 7 Responder

    Wilson Papala - 1 mês, 1 semana atrás

    E não falei do caminhão ( Caverão) Observador ????????????????

    2 0

    Wilson Papala - 1 mês, 1 semana atrás

    E não falei do caminhão ( Caverão) Observador ????????????????

    2 0

  • Nilson | 1 mês, 1 semana atrás

    Outro dia ajudei um condutor a desatolar o carro nesse mesmo buraco, o que mais revolta é o fato da lentidão da administração, podia pelo menos jogar pedras e compactar essas crateras...

    11 1 Responder

  • Renatinha 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Moradora | 1 mês, 1 semana atrás

    Moro na rua Getúlio Borges tem a placa impedindo a passagem,mas eles tiram aí não é culpa da prefeitura não. Tem a sinalização muito bem e agora que está chovendo não adianta arrumar z chuva lava tudo.e quanto ao seu Wilson ele viu a sinalização passou pq quis.

    13 12 Responder

    Wilson - 1 mês, 1 semana atrás

    Moradora a Senhora Acha se Eu Tivesse Visto alguma Sinalização Eu Arriscaria Danificar ou Até , me machucar , vou Falar pra Senhora , ainda Bem que estava com um veículo de três Rodas , pq se eu Tivesse de Biz como sou acostumado a Andar teria me Machucado muito , muito mesmo , mais tudo bem , fiquei So no Prejuizo

    17 6

  • Cadê os 17 parasitas? | 1 mês, 1 semana atrás

    Sumiram todos. Na época da eleição não adianta aparecer não.

    25 0 Responder

  • Zé do Cabide | 1 mês, 1 semana atrás

    Enquanto isso a prefeitura está lotada de puxa-sacos riquinhos aposentados e sem concurso, com altos salários.

    28 0 Responder

    Patense - 1 mês, 1 semana atrás

    Exatamente! É cada cabide nessa prefeitura, recebem altos salários e não sabem resolver um problema sequer. Só estão de enfeite. Famoso jogo político, só ganha cargo quem tem indicação de "amigos" com interesse politicos.

    7 0

carregar mais comentários