O veículo ficou bastante danificado.

Um homem de 46 anos ficou ferido após mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Ele transitava por uma estrada rural quando perdeu o controle de seu veículo e acabou batendo em uma cerca. Uma viatura do corpo de bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a ele. A Polícia Militar registrou o acidente.

O fato aconteceu por volta de 14h00 na estrada rural que dá acesso ao distrito de Alagoas. De acordo com a ocorrência policial, Heli de Oliveira Soares de 46 anos disse que transitava em seu Ford/KA em direção a Patos de Minas quando em determinada curva perdeu o controle da direção e acabou batendo na cerca de uma fazenda às margens da estrada.

Com o impacto da batida, Heli sofreu lesões no braço esquerdo e se queixava de bastante dor. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros a ele e posteriormente o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

O veículo ficou bastante danificado, principalmente na frente e na lateral esquerda. Todas as documentações estavam em dia e ele foi liberado para o proprietário que acionou um guincho para fazer o serviço. Foi preciso cortar a cerca da fazenda para que o carro pudesse ser removido. O proprietário da fazenda que teve a cerca danificada não foi encontrado pelos militares.