O veículo acabou tombando na lateral da pista e a carga de leite condensado ficou completamente espalhada.

A Polícia Militar Rodoviária registrou um tombamento de uma combinação veicular com tombamento de carga na manhã desta quinta-feira (03) em Serra do Salitre. O condutor teria perdido o controle durante uma curva e acabou tombando o veículo. Equipes do DNIT e do Corpo de Bombeiros realizaram a limpeza da via. O motorista não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 07h00 no Km 86 da BR146. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para comparecer ao local onde havia um veículo tombado e vários produtos ao solo. O motorista de 52 anos, identificado como M.C.O, disse que conduzia o caminhão-trator e semi-reboque, com placas de Tubarão/SC, carregado com latas de leite condensado, quando teria perdido o controle direcional em uma curva devido a chuva e a pista molhada.

Em razão disso, o veículo acabou tombando na lateral da pista e a carga de leite condensado ficou completamente espalhada pela via interditando o trânsito nos dois sentidos. A equipe do DNIT, que faz a manutenção da via, fez a retirada da carga danificada e um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da via. A rodovia foi liberada às 14h00. Por sorte o motorista não se feriu.