A motocicleta acabou atingindo a parte traseira do Toyota/Corolla.

O trânsito de Patos de Minas tende a ficar ainda mais confuso nesses dias em que a movimentação aumenta em decorrência da Fenamilho. Os condutores devem ficar atentos para não se envolverem em acidentes como o que ocorreu na noite dessa quinta-feira na rua Major Gote. Um homem de 31 anos teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. O condutor do carro informou que estava parado no semáforo existente antes da Praça Antônio Dias e que, quando começou a arrancar após a abertura do sinal, sentiu o impacto da batida. Duas motocicletas que também seguiam pela Major Gote bateram e acabaram atingindo o carro.

O condutor da motocicleta teve ferimentos graves. Adalberto Dias Cardoso, de 31 anos, sofreu um corte na mão direita e teve fratura exposto no pé esquerdo. Marcas de sangue ficaram na calçada onde o homem esperava por socorro. Ele foi atendido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

A batida deixou o trânsito lento na rua Major Gote. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Os policiais constataram que Adalberto não possui habilitação para conduzir motocicletas.

Nesta época do ano, a Polícia Militar recomenda que os condutores redobrem a atenção. Somente nessa quinta-feira (18), foram registrados oito acidentes de trânsito, sendo 4 com vítimas de ferimentos.

Autor: Maurício Rocha