Um homem foi levado em estado grave para a UPA depois de um acidente envolvendo dois veículos em Patos de Minas. Os carros bateram enquanto um tentava atravessar a pista central da Avenida JK. Com o acidente, os veículos ficaram bastante danificados e um condutor chegou a perder a consciência. Uma ambulância do Samu e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento às vítimas. A Polícia Militar também foi para o local e registrou e interditou o trânsito.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 na Avenida JK. De acordo com o Cabo Silva, o condutor Roberto Reinaldo Dos Santos de 53 anos, conduzia um VW/Voyage pela pista central da JK sentido a Lagoa Formosa. Ele disse que o motorista do Fiat/Uno, que seguia pela pista da lateral, tentou atravessar a avenida e não olhou para o lado esquerdo, apenas para o direito iniciando marcha e provocando o acidente.

Reinaldo disse ainda que não teve tempo de frear e evitar a batida. O condutor do Fiat/Uno foi identificado como Everson Rodrigues Tavares de 48 anos. Com o impacto da batida ele chegou a ficar desacordado. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e o encaminhou para a UPA ainda inconsciente. A passageira do VW/Voyage, identificada como Maria de Lourdes de 54 anos, foi socorrida por uma unidade do Samu.

Ela ficou dentro do veículo com um colar cervical até a chegada dos profissionais do Samu. Maria de Lourdes foi encaminhada para a UPA com dores no peito. Aparentemente ela não sofreu nenhuma fratura. Os veículos ficaram bastante danificados devido ao acidente. A Polícia Militar fez todo o controle de trânsito para que os trabalhos pudessem ser feitos com tranquilidade. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados para seus condutores.