A motocicleta que ele conduzia, uma Honda CB 1000R, ficou bastante danificada.

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (11) em Patos de Minas. A motocicleta que ele conduzia, uma Honda CB 1000R, ficou bastante danificada. A Polícia Militar registrou quatro acidentes de trânsito nas últimas 24 horas somente no perímetro urbano, dois deles com vítimas de ferimentos.

O condutor da motocicleta disse que seguia pela avenida Marabá e que, ao chegar nas proximidades do Clube dos policiais, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de buracos existentes na via. O condutor reclamou de obras que estão sendo realizadas no local sem uma sinalização adequada para orientar os motoristas.

Ao cair no buraco, a motocicleta de 1000 cilindradas perdeu a roda dianteira. O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e registrou o acidente.

A motocicleta ficou bastante danificada, com estragos nas carenagens, tanque, suspensão e guidão. O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado. Além do prejuízo com os danos no veículo, o condutor ainda perdeu o telefone celular.