O condutor foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste sábado (02) o condutor de uma moto no Km 162 da MGC 354 em Patos de Minas. Além de não ter habilitação e estar com o licenciamento atrasado desde 2015, ele estava foragido da justiça.

A prisão aconteceu por volta das 17h20 durante Operação Policial de Trânsito. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, abordou a  Yamaha/XTZ 125 E, emplacada em  Patos de Minas, conduzida pelo homem identificado pelas iniciais E. A. C. de B.

Durante a fiscalização, o condutor apresentou seu RG e o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) da motocicleta expedido no ano/exercício 2015. Os militares fizeram consulta no sistema informatizado e constataram que o condutor não possui CNH/PPD  e a motocicleta realmente estava com o licenciamento atrasado desde 2015.

Além disso, E. A. C. de B estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Patos de Minas. Diante disso, ele foi preso em virtude do mandado de prisão e apresentado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A Motocicleta foi removida para o pátio de apreensões de veículos de Patos de Minas conveniado ao DETRAN, sendo lavradas as devidas multas de trânsito.