O carro ficou bastante danificado.

Um carro de passeio foi imprensado por duas carretas na tarde desta terça-feira (13) na MGC 354 em Patos de Minas. Uma das carretas tentou ultrapassar a outra em uma curva e acabou causando o acidente. O condutor do veículo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento por uma viatura da Polícia Militar com ferimentos leves. Os motoristas das carretas não se feriram e o carro ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta de 15h20 entre o trevo da Escola Agrícola e a Rotatória que da acesso à Avenida Marabá. De acordo com as informações do Tenente Paulo César, o condutor da carreta de Divinópolis, identificado como Wesley Tavares de 31 anos, seguia pela rodovia sentido a Presidente Olegário, na frente de Moisés Rafael Campos de 24 anos que conduzia uma carreta da cidade de Contagem. Durante uma curva, Moisés iniciou uma ultrapassagem no veículo de Wesley.

Leonardo Fabrício de Oliveira Gonçalves de 26 anos que seguia em um Fiat/Siena sentido ao trevo da Escola Agrícola foi surpreendido pelas carretas uma ao lado da outra. Ainda segundo o Tenente, Wesley, condutor que estava sendo ultrapassado, jogou seu veículo para o acostamento, momento em que Leonardo entrou na contramão de direção e teve seu veículo prensado no meio das duas carretas.

Com o impacto da batida, o veículo ficou bastante danificado e Leonardo sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo por uma viatura da Polícia Militar com um corte na testa e outro na perna. O Corpo de Bombeiros esteve no local e espalhou serragem na pista devido ao grande derramamento de óleo em decorrência do acidente. De acordo com o Sargento Melo, essa prática é fundamental para que outros veículos não escorreguem e causem outros acidentes.