O condutor precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o pronto socorro de Presidente Olegário.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual na manhã dessa segunda-feira (18) na MG410. O motorista de um caminhão teria perdido o controle do veículo e tombado na pista. O condutor precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o pronto socorro de Presidente Olegário. Todas as documentações estavam regulares e o veículo foi liberado.

O acidente aconteceu por volta de 08h00 no KM 45 da MG410, município de Presidente Olegário. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o caminhão carregado com frutas e verduras era conduzido por um homem de 43 anos e seguia de Patos de Minas para Vazante. Em conversa com os policiais, ele disse que perdeu o controle do veículo e jogou para o acostamento vindo a tombá-lo.

Com o acidente, o caminhão teve danos no baú e também na cabine. Os militares precisaram controlar o trânsito de veículos no local enquanto o veículo era retirado da via. O condutor reclamava de dores na região do abdômen e foi socorrido por uma ambulância até o pronto socorro da cidade de Presidente Olegário.

Ele sofreu apenas lesões leves e, após ser medicado, recebeu alta e foi liberado. Todas as documentações do veículo e do condutor estavam em dia.