O veículo foi parar dentro do córrego com as quatro rodas para cima.

O Córrego do Monjolo fez mais uma vítima na noite desse sábado (08). Um motorista de 21 anos perdeu o controle da direção em uma das curvas da avenida Fátima Porto e acabou capotando. O veículo foi parar dentro do córrego com as quatro rodas para cima. Os passageiros sofreram ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 22h desse sábado. O condutor do veículo GM Corsa de 21 anos disse aos familiares que tentou desviar de um caminhão que estava na pista e perdeu o controle da direção. O trecho é formado por uma curva bastante acentuada, com registro de graves acidentes.

Ao  sair da pista o veículo bateu em uma árvore às margens do córrego. O impacto foi tão forte que quebrou o tronco ao meio. O carro capotou e foi parar dentro do Córrego do Monjolo com as quatro rodas para cima. O acidente atraiu curiosos e por pouco não provocou outros acidentes mais graves. Testemunhas informaram que um motociclista parou para ver o carro dentro do córrego e acabou sendo atingido por outro veículo.

O Corsa levava, além do motorista, dois passageiros. Eles tiveram ferimentos. Uma passageira está em estado grave. A Polícia Militar registrou o acidente e liberou o veículo para o proprietário. O guincho foi acionado nesta manhã para fazer a retirada do carro.

Autor: Maurício Rocha