Publicado em 31/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Condutor apresenta carteira de habilitação falsa para a polícia e vai parar na Delegacia

O documento tinha cor diferente da original, além de outras falhas.

O senhor de 67 anos apresentou uma CNH falsa.

Um idoso de 67 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (31) depois de apresentar uma Carteira de Habilitação falsa em uma fiscalização de trânsito. O documento tinha cor diferente da original, além de outras falhas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O condutor disse que mora na zona rural e que trafegava próximo ao Trevo de Matutina quando foi parado pelos policiais. Ele apresentou a carteira de habilitação e acabou descobrindo que o documento não é original. Mas nega irregularidade.

Otaviano Ribeiro da Silva disse que dirige há mais de 20 anos, inclusive já tendo apresentado a carteira em outras fiscalizações. Ele informou que tirou a carteira categoria AB na cidade de Aparecida de Goiânia, tendo realizado todos os exames. O problema teria sido na renovação.

Otaviano teria voltado à cidade de Aparecida de Goiânia e pagado R$ 1320,00 para renovar a Carteira, tendo recebido o documento que apresentou hoje. Como a CNH é falsa, ele acabou parando na Delegacia.

Imagens atualizado em 31/05/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 31/05/2018
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sensata | 4 meses, 2 semanas atrás

    Acho que a polícia e a mídia gostam mto de ficar em cima dos pobres coitados. Esse senhor não deve ter estudo e não consegue passar na prova escrita e deve dirigir melhor do que mtos por aí. Afinal essas burocracias de CNH é só pra roubar dinheiro mesmo. Vão correr de bandidos

    1 2 Responder

  • piolho | 4 meses, 2 semanas atrás

    Esse sujeito ai é safado... sabia muito bem que é uma carteira falsa... só dele ter ido no estado de Goiás para "tirar" a tal CNH já dá pra entender que ele está mal intencionado... Sabia que era falsa sim! Mostrou a carteira antes... kakaka só se for para os familiares dele, porque pra policia é que não foi! :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

    4 6 Responder

  • Perito | 4 meses, 2 semanas atrás

    Ele deve estar certo e toda polícia do Goiás e de Minas devem estar erradas, não é?... conte outra.

    7 2 Responder

  • e | 4 meses, 2 semanas atrás

    tem pessoas que lutam muito pra tirar uma CNH e vem uns desonestos e compram ? os desonestos também ficam velhos .

    11 1 Responder

  • Odilon funerário | 4 meses, 2 semanas atrás

    É muita cara de pau deste cara viu . Alem de tudo não assume que ao invés de ter tirado a cnh HONESTAMENTE inventa uma historia que nem a carochinha acreditaria . os safados também ficam velhos .

    7 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 2 semanas atrás

    Que vacilo foi esse meu tio. Agora tem que comprar outra. kkkkkkkkkkkkk

    13 12 Responder

    t - 4 meses, 2 semanas atrás

    T se enganou ,tio é tu ,este cara ais é vô .

    4 1

  • hhjvcgv | 4 meses, 2 semanas atrás

    nao acho certo mas tambem nao ta errado vendo q o preço da cnh ta 2,700 e os impetores so reprovando aqui em Patos ninguem passa e so dinheiro q voa sinto muito mas Patos ta longe de ser uma cidade honesta (tem coisa ai por baixo dos pano )

    28 4 Responder

    marechal perereca - 4 meses, 2 semanas atrás

    tu concorda com falsificação de um documento tão importante como este ? e ainda quer que examinadores (este é o termo correto ) passe pessoas despreparadas para saiam conduzindo veículos ?vá me desculpar más , tu não deve fazer coisa só dentro da lei não !

    5 6

    Zé do Povo - 4 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente obter a CNH em Patos de Minas está dificílimo, creio que seja uma cobrança exagerada aliada ao nervosismo, tem pessoas que gastam o valor de um carro, para conseguir tirar a carteira. Além do cansaço emocional, e passar por todo um desgaste, enfrentando incansáveis exames. Creio eu ter coisas muito mais importantes para se fiscalizar e cobrar, do que isso!

    8 0

  • Patense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Essas carteiras compradas em Goiás em Luziânia . Catalão . São Paulo . Mato Grosso .São um risco pro trânsito . As pessoas não aprendem nada

    13 15 Responder

    Andrés de Fonollosa - 4 meses, 2 semanas atrás

    Parecendo que aqui em MG a CNH sai de graça, principalmente aqui em Patos tem cada motorista que nem sei como foi aprovado.

    28 0

    Andrés de Fonollosa - 4 meses, 2 semanas atrás

    eu mesmo nem tirei aqui, tirei la nos Goiais aohhhhhhhhhh cidade boa das carteira facil

    0 4

    pé quente - 4 meses, 2 semanas atrás

    o andrés se a pessoa não passa no exame é porque não esta pronta para conduzir .presta mais atenção no que escreve .

    5 0

  • Clóvis | 4 meses, 2 semanas atrás

    Políticos roubando na cara dura e a justiça não faz nada agora. Agora qualquer um vê q esse senhor foi enganado e passado para traz vem a justiça muito justa e prende ele certamente vai levar ela pra cadeia vai ficar preso enquanto não pagar fiança e ainda ter q responder processo e vai ter q gasta muito dinheiro e os coitadinhos dos polícias inocentes nada acontece. Essa é a famosa inversão de valores.

    30 7 Responder

  • A | 4 meses, 2 semanas atrás

    Quem e q paga R$1320.00 para renovar um habilitaçao AB, essa e a famosa carteira comprada kkkkk.

    11 6 Responder

    Gato por Lebre - 4 meses, 2 semanas atrás

    Até que Aparecida de Goiânia não é muito distante de Catalão...!

    3 8

carregar mais comentários